Paula Eicke
E tem que horas que o que você mais necessita é gritar ao mundo, gritar para que as pessoas te ouçam, falar o que você quer, como você quer, ate onde você quer... a cor preferida,a roupa mais bonita, o sapato mais chique, o desejo mais bonito, a vontade mais urgente, o beijo mais quente, a palavra mais descente, a resposta mais esperada e a coragem não expressada...
Tentei olhar para trás hoje e não consegui ver nada, parece que não havia mais passado que tudo que passou se apagou no tempo como borracha apaga o lápis.
Pior é que o tempo passa e mesmo assim agente sempre gosta do que não vale a pena...ta ta não precisamos exagerar não é assim o tempo todo, mais é assim ás vezes quando agente deixa de alimentar devidamente a razão e subitamente começamos a alimentar o coração e lá vem novamente agente gostando do que não vale a pena!
Então eu parti te esquecendo...
Porém descobri que esta caminhada não terá fim, pois irei ter que continuar partindo para sempre.
Porque escrever me leva e me eleva! Cura qualquer ferida e faz com que eu leia e decifre alma de alguém em algum lugar do universo.
Desenhe os passos do seu caminho na areia da praia, nas nuvens ou no concreto, acredite no prazer e felicidade que viver pode lhe causar, ande de mãos dados com DEUS todos os dias e tenha a certeza de que nada precisa ser para sempre nem a tristeza e nem alegria, mais que todos os caminhos que você tiver que percorrer nesta vida terão o tamanho, importância e intensidade que você permitir!
Saudade do tempo em que as brigas nos aproximavam e não nos afastavam, não sei ao certo quando tudo se perdeu... Ta sei sim, mais sinceramente só por hoje sinto saudade das nossas loucuras sem fim!
Busque o brilho quando tudo tiver ofuscado perante seus olhos, pois você só percebe o verdadeiro sentido da vida quando entender que você não é abismo é sim o sol!
Que Julho venha com ar de arruda, chuvas de sal grosso, sol de alho e espante toda a inveja,maldade, crueldade, falsidade e hipocrisia de perto de mim para sempre!
Eu só quero ser louca e que minha insanidade fique em mim, não me importa que o mundo deseje pessoas normais e tolerantes porque eu detesto ser tolerante e quanto a ser normal não aprendi como ser, nem como aprender a ser.
Deixe-me aqui com meus momentos de fúria contemplando minha imagem no espelho e vendo meu olhar me confessando o quanto o amor me fez falta durante todo este tempo.
No mundo existem pessoas que despertam o que há de melhor em você, mais também descobri que existem pessoas que despertam o que há de pior!
E se fez silêncio a minha volta, fiquei surda e tudo que se movia parece que não tem mais sons...Tudo que era rápido está em câmera lenta e até o ar que respiro parece me sufocar de tão lento que ele vem até meus pulmões...tudo está devagar devagar há vagar quase parando.
Mais dentro de mim se faz uma confusão tremenda, um frio na barriga e meu coração nunca bateu tão acelerado, as mãos tremem e os olhos chegam a lacrimejar de tanto arder com o calor que sinto dentro do meu corpo.
Enlouqueço e esqueço por instantes de tanta ansiedade e de tanto barulho que o silêncio causa dentro de mim, descobri que o que me acalma e me mantém serena não é o silêncio e a tranquilidade, o que me causa paz é exatamente todo o movimento num ritmo intenso, desenfreado e louco que o mundo pode causar a minha volta, viver intensamente e loucamente me causa paz, silêncios me causam barulhos insanos e rancorosos.
E cada coisa acontece exatamente milimetricamente e perfeitamente no lugar, momento e forma que tem que ser.
Insana e desesperada sim e daí?
Tudo que tenho que esperar da vida desejo que seja sempre imediatamente sem esperas e que tudo me cause grandes prazeres!
Não fique para traz centralize-se você também, mantenha o foco em você, no seu umbigo, nos seus interesses e nos seus sonhos.
Haja o que houver seja minimalista e despojada,
viva intensamente como se estivesse sozinha dentro
do seu palácio e cometa exageros sim,
e daqueles bem grandes que façam você se sentir
VIVA!