Patrícia Cassol Eickhoff
Na corrida os km(s) não sao os piores obstáculos. O pior obstáculos é pensar que você não é capaz de correr e vencer esses km(s)
Fazer um esporte é um dos maiores investimentos da vida, seria a poupança da vida. Pois, com ele, você aumenta a qualidade de vida, gera prazer, autoestima... sem mencionar que você poupa remédio e estresse.
A brincadeira de gente grande está em fazer atividade física e ver o impacto que vai dando na vida e no corpo.
O esporte é oportuno para você ir se conhecendo melhor, superando seus proprios obstáculos, criando e alcançando novos objetivos e trabalhondo com limites que sua mente criava.
Para tornar-se atleta, você terá que compreender que seu sucesso e seu fracasso também irão atingir outras pessoas, inclusive aquelas que você nem conhece, mas passa a conhecer.
O esporte é tão incrível que não muda só sua saúde, mas seu hábito, sua rotina, suas metas, seu corpo e consequentemente sua vida.
Nao estou preocupada pelo que as pessoas estao pensando de mim. Pois elas nem sabem o que eu penso e qual é minha teoria para felicidade
O fracasso e a infelicidade começa com : o que as pessoas vão pensar? E termina em não fazer o que almeja.
Você nunca saberá realmente o que as pessoas estao pensando. E nem elas saberão o que você realmente pensa. E isso é bom, mas seria melhor se ambos não julgasse.
Hoje a maioria das pessoas não vive pedindo migalhas nas ruas. Hoje a maioria das pessoas vive pedindo migalhas em relacionamentos.
TODA CONSTRUÇÃO EMITE BARULHO AOS OUVIDOS , SEJA CONSTRUÇÃO DE CASA, PREDIO, MOVEL ATE UMA ROUPA(MÁQUINA DE COSTURA)....NOSSAS CONSTRUÇÕES INTERNAS DE PENSAMENTO E ATITUDES TAMBÉM GERAM E EMITEM BARULHO. E ISSO PODE ATRAPALHAR OS OUVIDOS DE ALGUÉM
Um tesouro jamais é exposto, ele é guardado em baú, cofre, enterrado, escondido ou está a sete chaves. Da mesma maneira seus tesouros de pensamento,sonhos, amor ou realizações tambem tem que ser guardado, pois existe mais ladrao e vândalo de coisas imateriais do que materiais
Conturbar a vida de uma pessoa é levantar uma maré contra si mesmo, que no final acaba se afogando nas próprias palavras e atitudes.
Hoje eu pensei no seguinte: deveria ter usado antes o "me deixa".
Me deixa primeiro me conhecer para conhecer outra pessoa, me deixa fazer o que eu gosto, me deixa primeiro ter minhas experiências, minhas conquistas, me deixa ter minhas angústias, me deixa ter meus fracassos, me deixa eu fazer escolhas. Sociedade, me deixa!
Me deixa ser livre, falar bobagem, ir onde eu quero, me deixa ver aquele filme, me deixa ficar sozinha, ouvir minha música, me deixa sonhar, estudar, trabalhar, viajar, me deixa comer o que eu gosto, vestir o que quero, me deixa curtir fotos, fazer novas amizades. Me deixa ser livre!
Me deixa ser eu. Me deixa em paz. E sobre relacionamentos, deixa a pessoa. Pois conturbar a vida de uma pessoa é levantar uma maré contra si.