One Tree Hill
As vezes quando voce é mais jovem acha que nada pode te atingir. É como ser invencível. Sua vida inteira pela frente e voce tem grandes planos. Grandes planos de encontrar a sua alma gêmea. Uma pessoa que complete voce. Mas quando voce fica mais velho descobre que não é tão fácil assim. Mas antes do fim da sua vida voce descobre que os planos que fez eram simplesmente planos. Então no final, quando voce olha pra trás e não pra frente, voce quer acreditar que aproveitou ao máximo que a vida deu a voce. Voce quer acreditar que está deixando alguma coisa boa para trás. Voce quer que tudo tenha tido importância.
Sabe aquela romântica ideia de que lixo e sofrimento na verdade curam e que são lindos... essa coisa poética? Palhaçada. São somente lixo e sofrimento. Só isso. Sabe o que é melhor? O amor. O dia em que achar que o amor está sendo superestimado, você vai estar enganado. A única coisa errada com o amor, a fé, a crença, é não sentir essas coisas.
A vida é muito curta. Pra lutar. Pra ser infeliz. As partes amargas não podem mudar essa pessoa linda.
Procuramos uma vida que faça sentido de alguma forma.
Um dia voce olha para a sua vida e ela tem objetivo e alguém que faz voce se sentir especial... amigos. E ai, de repente, todo tempo que levou e a dor que voce teve pra chegar lá deixam de importar.
E naquele momento ele descobriu que não é o que voce é, nem quem voce é, mas quem permite que voce seja.
Os números são estranhos, podem medir voce, dar a sua idade, analisar como quiserem, mas eles sabem que o que importa é como voce joga.
Voce já ouviu a frase: eles não podem medir o coração? A verdade é que não podem medir nada disso. Coração. Vontade. Necessidade.
Não se pode medir um sonho.
Eu acredito no amor verdadeiro. Acredito no amor a primeira vista. Acredito que o amor conquista tudo. Não significa que não vai haver dias difíceis ou coisas difíceis a superar, porque vai haver sim. Mas se encontrar a pessoa que nasceu pra voce e saber que essa pessoa também ama voce, faz tudo ficar tão mais fácil.
Quando voce se olha no espelho, o que é que voce vê?
É essa pessoa que voce quer ser?
Ou era pra voce ser outra pessoa? A pessoa que voce deveria ter sido, mas não foi?
Alguém disse que voce não pode ser? Que não vai ser? Esquece, voce pode.
Acredite que o amor existe.
Sempre acredite que os sonhos se realizam, porque é verdade.
As vezes, a felicidade não é ter dinheiro, fama ou poder. As vezes a feliciade é ter bons amigos e família. E a nobreza silenciosa de levar uma vida tranquila.
Acredite que sonhos sempre se realizam, porque é verdade.
Acredite que sonhos sempre se realizam todos os dias, porque é verdade.
Mire-se nesse espelho e lembre-se de ser feliz porque voce merece ser.
Acredite nisso e acredite que os sonhos sempre se realizam, porque é verdade.
Perdão nunca é fácil. A amargura é fácil. O ódio é fácil. Mas perdão, esse é difícil. Às vezes, as pessoas dizem coisas que não querem dizer oi fazem coisas que não podem voltar atrás. Às vezes fazemos coisas que não podemos voltar atrás. Então nos alimentamos para não alimentar a dor. Todos temos medo de alguma coisa. O que eu fiz é quem eu sou. Mas o que eu fiz não é quem eu serei. Livrem-se dos erros do seu passado. E quando fizerem , seu coração ficará mais forte. Não quer dizer que o que voce fez foi esquecido.
Guardamos rancor. E quando encaramos os nossos erros, nós reinventamos o passado. Reinventamos nós mesmos. Ao menos, tentamos. Somos orgulhosos, luxuriosos e incrivelmente imperfeitos. E cedo ou tarde, nossas imperfeições se revelam.
Às vezes acho que gastamos nossas palavras e que gastamos nossos momentos e não achamos tempo para dizer coisas que estão em nosso coração quando temos a chance.
Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre em nós enquanto vivemos.
Todos nós temos medo. alguns de nós acham maneiras de esconder esse medo, alguns não. Mas todos temos, entende? E está sempre lá.
Todo mundo diz que a próxima coisa que eu faço, a próxima escolha que eu faço, vai definir a mim, minha carreira, minha vida.
Daqui a alguns anos, quando olharmos para traz, não vamos nos lembrar do problema, só vamos nos lembrar de como foi lindo.
No final das contas, tudo o que conta nesse mundo é integridade. Se desistir dela não vai recuperá-la.
As pessoas ficam perdidas quando pensam na felicidade como uma meta. Estamos sempre pensando se algum dia seremos felizes. Vamos conseguir aquele carro, aquele trabalho ou aquela pessoa e isso resolverá tudo. Mas a felicidade é um estado de espírito, é uma condição, não é uma meta. É como estar cansado ou faminto, não é permanente. Vai e vem, tudo bem.
Eu acho que se as pessoas pensassem assim, encontrariam a felicidade mais vezes.