Oeverson Dias Vieira
É difícil conversar com todas as pessoas não? Então pare por alguns instantes e comece a perceber como elas conversam umas com as outras.
As pessoas criticam que existem defeitos em seus semelhantes. No meu ver estes seres dos quais elas julgam, não supriram, ou até mesmo não fizeram o que elas esperavam deles, daí atribuímos a palavra: defeito.
Não ande como se estivesse com um tapa olho do lado dos olhos, pois a sociedade está ai para ser vista, igual eu vejo você todos os dias.
Podemos ser o que querermos ser. Contanto se agirmos como tal. Quer ser rico haja como um rico, quer ser pobre haja como pobre, quer ser feliz haja como ele... A trajetória vem do caminho daqueles que a fizeram. O caminho já está feito, sua missão é saber conduzir as pessoas que irão passar por ele e mante-lo intacto durante a sua vida.
Lembre-se: Enquanto existem pessoas que não querem ficar ao seu lado. Existem pessoas que aguardam o momento certo para lhe conhecer.
O ser humano não se acostuma com nada, pois ele sempre precisa fazer algo bom ou ruim para sobreviver.
Nossa vida é feita do aprendizado, dia após dia, até a morte. Depois disto não sei, ou aceito alguma tese que o ser humano apresenta, ou crio a minha própria percepção dela.
Chorar ou sorrir por alguém que nos marcou muito e não se encontra mais entre nós, não trará nada do que ele fez de volta, mas nos fará analisar se conseguiremos representar as mesmas expressões nos rostos dos amigos que conquistamos no decorrer da nossa vida.
Escute só uma palavra e você verá que o ser humano, na maior parte das vezes a contradiz a todo tempo.
A vida é uma coleção de histórias, que na maior parte das vezes não escrevemos um livro sobre ela. Mas sempre aqueles que puderam ter a oportunidade de presenciá-la lembra trechos dela em sua memória. Então trate de caprichar enquanto viver, pois você será a próxima história a ser lançada nesta coleção das vidas vividas por aqueles que passaram, passam e passarão entre nós. Lhe desejo uma ótima vida. Isso é tudo.
"Não deixo de ver a oportunidade. É que na realidade não consigo ver. A chave para vela é a arma."
O que sempre vejo nas pessoas que usam a chave: é que não chegam a viver esta oportunidade.
Mas o que mais me deixa triste é que a morte não bate na porta, através de uma eutanásia tranquila, mas sim no trajeto de uma bala, que o atinge quando tenta usar a chave.
O que me resta dizer depois disso tudo:
- Seja bem-vindo ao lugar do sofrimento eterno.
Nossos ouvidos são ótimos para escutar e até mesmo nos conscientizar, porém ele sempre será o primeiro caminho daqueles que não desejam o nosso sucesso.
Se todos os dias que fiquei triste, pudesse colocá-los para viver daqui para frente. Sorriria na maior parte das vezes, pois tenho a certeza que causaria a felicidade daqueles que compartilharam a tristeza comigo.
Olho cada pessoa como ela é? Ou como acredito que ela seja? Por fim, não tenho dúvidas que meus olhos lhe julgam o tempo todo. Peço desculpas, pois sei que você não consegue entender o meu real sentimento.