Nill Goterra
Alguém disse que amor e confiança, hoje entendo por que. Somente e possível sentir o mais completo sentimento que podemos ter quando você se entrega por total a ele, e uma questão lógica, o amor precisa da confiança.
Descobri como sou chato.
Quero tudo arrumado o tempo todo, implico com copos no chão.
Me irrito com as sandálias pelo quarto, com a bolsa em cima da cama.
Eu sou mesmo um cara chato, o chato mais feliz do mundo.
Meu amor por ti e tão grande que um dia não caberá mais em mim, ele ira enraizar-se em ti e por meses tomara formas, então ele também não caberá mais você, abrira seus olhos para a vida e lhe chamara de mãe.
Amor de verdade não ataca por você, lhe ajuda a se defender. Pois amor de verdade não aparece em nossa frente, e sim ao nosso lado.
O auge da criatividade humana e fecundada em dado momento em que a loucura torna real a idéia de que tudo e possível.
Pessoas com bem sucedidas em determinados aspectos geralmente não são pessoas com notório conhecimento sobre estes, são pessoas com amplo conhecimento sobre a vida.
Portanto não abstenha seu progresso evolutivo em um único aspecto, mergulhe em humildade e receba amplo conhecimento de todas as formas existentes, todos têm algo a relevar a nós.
É preciso aceitar o quão pequeno somos para só assim receber a infinita sabedoria do todo ao qual fazemos parte.
Aprenda a buscar dentro de sí mesmo e jamais ficará sem respostas.
Você faz parte de um único e universal "todo", alinhe-se com seu interior e descubra o quão pequeno e imenso você pode ser.
Aquele que ousar sonhar, enfrentará o medo, mais se este confiar em sí a ponto de vencer o que julga ser uma barreira, logo começará a ver sinais de progresso.
Quero da vida o melhor que ela possa oferecer, não serei eu quem irei definir limites para o que me faz feliz de verdade.
Que a vida me mostre o mais longe que eu possa querer chegar.
Tudo pode ser dor, tudo pode ser amor. Trata-se então de um simples infinito de possibilidades no qual é quase impossível não se perder.
Buscar a paz é levantar da cadeira, sair de casa descobrir o mundo. Encontra-la é voltar para casa, sentar-se em sua cadeira e respirar vagarosamente.
Algumas coisas não podem apenas "acontecer", elas precisam de energia, fé, sentimento. Só então elas conseguem "nascer".