Nice Azevedo
Mãe ... minha mãe tem nome de flor, uma flor singela e bela assim como ela.... seu nome é Margarida ! Ela me deu não só a vida, mas também foi minha primeira professora, me alimentou, me vestiu, me protegeu do frio e do calor, dos mosquitos, da maldade humana, me ensinou a andar, falar, comer ! Na época das vacas magras ...fazia brinquedinhos pra mim...modelava panelinhas de barro fazia bichinhos com chuchu...rsrsrs...era muito divertido...do pouco fazia muito ! Sempre cuidou bem de mim e de meu irmão, do meu pai, da casa de tudo ! Me ensinou a conduzir pela vida com dignidade e honestidade, me ensinou a temer a Deus,me ensinou a cozinhar, lavar, cuidar de uma casa... bordar, pintar tecidos, me ensinou ser dona de casa , ser esposa ,cuidar de filhos, me ensinou a cuidar da minha vida ! Me admiro de quantas coisas ela aprendeu a fazer, cada bordado lindo que ela faz... tão demorados...mas que ficam lindos depois de prontos,Toalhas de banquete, caminhos de mesa, lencóis... Ela sabe tocar violão, acordeon, quando era criança me admirava de vê-la tocando, queria aprender, mas paciência eu não tinha não ! Minha mãe, uma mulher de valor, uma joia rara ! Feliz dia das mães minha mãe ! Mãe não sou muito de ficar falando....mas... Eu te amo ! Pai... Pr PrJose Carlos De Oliveira... chama ela e lê pra ela ! Bjsssssssssssss
Para amar é preciso se amar, se não se ama, já é um amor doente por falta de amor. Amarás o teu próximo como a ti mesmo ! Faça as pazes com você, se dê uma chance, fazendo isso, estarás tirando pedras do teu próprio coração !
Saudades de você. Ontem também senti, anteontem também. Quando não bebo suas palavras, desidrato feito uma Rosa de Jericó. Mas quando a fonte jorra, bebo e me refastelo! Armazeno tuas palavras em meu coração e memória tal qual um Baobá faz na época das chuvas. É como se você me chamasse para brincar no teu quintal, tomar banho de chuva...
Comi um sanduiche, bebi um Keep Cooler de Pêssego, estava gostoso.
Mas minha fome era outra...é saudade de você! Saudades da sua voz, do seu cheiro, das suas mãos em mim, da sua boca colada na minha.
Minha bateria antiaérea não é o Iron Dome. Além de lançar mísseis Jericó ( aqueles do filme do homem de ferro) você arrebentou o resto do muro com uma retroescavadeira e teve a audácia de fincar uma bandeira! Já te odiei, te detestei, já me saíram garras imaginárias, como as do Wolverine , cega de dor e raiva, te dei muitas voadoras. Como ele ousa falar assim comigo! Cuspi fogo, cuspi marimbondos, me lembrei dos dragões cuspindo fogo em Kings Landing!!!
Sei que uma fênix nunca surge antes de ser consumida pelas chamas. Como disse Ana Jácomo " Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem onde nós encontrar."
Entendi o que você fez. Prepare os termos de rendição e marque um x onde devo assinar.