Neto Montana
Todo relacionamento é dar um pouco de si para o outro! Portanto sem generosidade não é possível existir relacionamento de verdade! Cada um dá o melhor que pode dar de si! Nem que seja uma palavra, nem que seja um olhar, nem que seja uma bofetada! As pessoas dão aquilo que elas sabem fazer!
Andam ressentidos! Não sabem se vão levar pedradas ou se receberão um abraço! Vêm duros, agressivos e receosos! Com que foram educados? Com amor ou com hostilidade? Isso chama-se reflexo do descaso!
O medíocre está muito distante de saber o verdadeiro sentido da palavra 'riqueza'! Enquanto pra ele a riqueza serve apenas pra acumular, explorar e esfregar na cara dos outros! Pra mim, é pra gerar, trocar e trazer bem estar para às pessoas!
O sábio é aquele que não se rebaixa, não se ausenta e muito menos explora a ignorância! É aquele que sublima!
O nosso pior inimigo! Não é o mundo! Nem ás pessoas! Nem às instituições! Somos nós mesmos contra nós mesmos!
Querem me racionalizar a qualquer custo, querem que seja mais uma marionete deste sistema, chato, grosseiro e medíocre! Não troco minha liberdade e nem meu pensamento por nada!
A mala está fechada pra carregar! Pesada ou leve, depende do tamanho das ambições! Quanto maior forem, mais pesada ficará!
A beleza está nos olhos de quem à enxerga! Independente do que seja! Basta os olhos apitarem o coração!
A pior pessoa que pode existir na face da terra! É aquela que finge o que não é! Pra manter uma falsa sociabilidade! Mas a máscara cai!
Não busco legitimação, busco complicação! Sou o caos, não me sinto atraído pelo conforto da normalidade!
Não acho que dor transforma, nem melhora ninguém! Há muitos sofredores boçais! Há muitos não sofredores legais! Vai da força e do jogo de cintura de cada um em suportar as adversidades!
A sintonia entre duas pessoas que se amam, ultrapassa os limites da comunicação! Basta olhar que já dá pra sacar sem ao mínimo soltar uma única palavra!
Diante uma série de aberrações que terá que se confrontar por aí! Tem que fingir que está tudo bem! Por que está numa terra de ninguém!
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
Querem voar mas não têm asas! Querem mandar mas não têm cérebro! Só têm boca, não pra falar, apenas pra gemer!