Nelson Franklin Dalton
por vezes sinto sua falta, mas me aborreço facilmente porque a culpa é tua! porque queres sempre Ter o que os teus olhos não conseguem de ver!
Você até pode dizer que já me esqueceste! mas o que eu te peço é que não se esqueças do quanto foste tão feliz me amando! ou estando do meu lado! eu fui feliz ainda sou porque ainda penso em ti. e ainda te amo.. vi o que não podia entender, entende o que não podia ver, mas vi o quanto eu fui feliz te amando. Porque eu ainda ti amo.
Não te guardes demais! Viva por um motivo e morra com orgulho! Sei que cometi muitos pecado, mas prefiro levar lembranças duque. Palavras, e saudades!
Era tão bom! O quanto foi bom, quando os nossos encontros eram só sorrisos e gargalhadas. fiz tudo para lembrar de ti em todos os momentos, mas acabei por gostar de ti em um olhar verdadeiro e silencioso
Era suposto eu ser o que eu sempre quis ser mas acabei por não ser porque me lembrei que sou um ser e que não devia ser um suposto ser. mas agora eu sei que eu nunca seria o que eu nunca quis ser.
Tenho medo que você descubra que eu quero te esquecer, só não pretendo machucar o teu saber sobre mim.
Quando eu te vejo eu só consigo imaginar, mas quando estou perto de você eu fico aterrorizado, acho que a tua vida é um filme de terror para mim.
As vezes sinto uma grande vontade de te agarrar, mas depois me lembro que eu sou um anjo, mas quando eu cortar as minhas asas eu juro que te agarro.
Eu sinto que já não tem Lógica te conquistar, e também não pretendo te amar sem a tua permissão, para que no fim eu me sufoque com as tuas lembranças.