Nayla Mendes
Do mesmo modo em que estão usando o "eu te amo" como gíria, estão tratando a falsidade com naturalidade !
As vezes, eu sei, a gente lembra daqueles pequenos detalhes que fizeram parte daqueles dias, e dá raiva por ser tão claro e trazer tanta saudade. As vezes, eu sei, a gente acha que não é forte como pensávamos ser. As vezes, eu sei, a gente quer desaparecer e não sentir nada. E não é justo, nada é. Sensação de coração partido, é uma droga, né? Ainda tentando curar as feridas após todo esse tempo, é estúpido... Mas é apenas mais uma noite sem dormir, apenas mais alguns dias estranhos.
O relacionamento amoroso foi feito para ser vivenciado entre duas pessoas. Mas tem pessoas que não sabem contar !
Levar o sentimento das pessoas na brincadeira, é falta de vivência e convivência com quem sofre de verdade.
Viver intesamente, Sorrir até cansar, Chorar e não ter vergonha, Lutar, Errar e Crescer. É o que há !
To aqui no silêncio, tentando achar alguma coisa que possa decifrar o que estou sentindo agora. Uma música, uma frase, um pensamento, uma foto... Nada, nada será capaz de descrever o que nem eu sei que estou sentindo !
Quando ta sozinho me liga mansinho, querendo amor, querendo carinho.
Mas quando ta com alguém se faz de desinteressado, de não apaixonado, só pra não mostrar a fraqueza que tem.
Se faz de durão e de muito doido pra esconder o sofrimento, é normal entre homens que amam, mas não tem coragem de assumir.
Se quiser falar de mim, fala na minha cara ! O máximo que posso fazer é ouvir o que você tem a dizer. Se me acrescentar em algo na vida, até que posso fazer bom uso, mas se for algo vindo do seu recalque, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro !
E aí a vida te mostra que tudo aquilo que te fazia chorar, só te fez crescer. E te mostra que pra ser feliz, você pode sim estar sozinho !