Nathy Raposo
Não sei porque você não percebe que é esse meu jeito louco que te faz delirar. Não adianta fugir, pois sei como te encontrar.
Depois de muito tempo quebrando a cara,depois de tantas frases e esperanças descubro que você nunca foi e nem vai ser o homem da minha vida.
ERAMOS COMO UMA FENIX, MORREMOS E RENASCEMOS, MAS QUE DE TANTO SOFRER, MORRER E RESSUSCITAR HOJE SOMOS APENAS CINZAS AO TEMPO...
Vivemos em um mundo onde a loucura não está muito distantes da lucidez, onde nem tudo que acreditamos ser é.... a vida é um eterno redemoinho que no momento em que menos esperamos somos sacudidos, misturados, amarrotados com situações e sensações de que jamais esperávamos ou imaginávamos sentir... daí por diversas vezes ficamos desorientados ou nos sentindo culpado por algo que jamais pensávamos existir. O que dizer da vida se não fossemos nós os atores deste grande e árduo teatro? Pensando bem, somos muito mais que humanos errôneos ou frágeis. Somos grandes guerreiros, grandes inventores... somos guardiões de vidas e prisioneiros de nossas próprias heranças.