Nátaly Seckler
”Corta-se o elo físico...
Eterniza-se o AMOR entre almas.
E assim permanecerão, juntas, dentro do coração daquele ser chamado carinhosamente de MÃE”.
Sou fotógrafa...
Sou a pessoa que perpetua
os momentos mais importantes da sua vida.
E não se trata apenas do gestar, do nascer e do festejar.
Trata-se do sorrir,do sentir, estar e permanecer.
Trata-se de enxergar que cada momento com quem amamos, vale a pena durar pra sempre.
É quando tudo começa a me parecer igual, que me sinto motivada a buscar o diferente e tentar alguma inovação, seja ela externa ou interna, eu sempre encontro.
E é daí que sai aquela sensação boa chamada Realização.
Nossa maior riqueza, são as pessoas que amamos e tudo que com elas vivemos. Por isso, colecionem seus momentos, tenham história pra contar e pra deixar. Porque não há nada mais triste, do que passar pela vida deixando apenas coisas ao invés de lembranças e memórias para alguém
Vento no rosto e areia nos pés, é som de mar que acalma, que bota sorriso na cara. É cura pra alma e amor no coração. E quem vai dizer que não?
“Aquele que me protege é maior do que qualquer mal que me permeia. É quem ilumina meus dias, rege meu caminho e aquece meu coração com seu Amor. Aquele que me protege está o tempo inteiro ao meu lado, porque Ele nunca dorme”.
Viver a nossa vida intensamente, ser nossa verdade, nos amarmos em primeiro lugar e ter nossa própria história pra contar, não significa que as pessoas que amamos não fazem parte disso, mas antes de um dia sermos “NÓS” com alguém, somos nosso próprio elo, nossa própria direção.
Nunca deixe de acreditar no amor.
Porque ao longo da vida, vamos encontrar muitos que desconhecem o significado que ele tem.
E se mesmo que pratiquemos o bem, muitas vezes há quem nos queira o mal, não podemos deixar de exercer o bem a quem precisa. Não somos responsáveis por aqueles que desconhecem a gratidão.
Amar alguém é o sentimento mais genuíno que podemos ter. No entanto, essa condição não se dá apenas quando “somos dois”, alí juntos, mas quando compreendemos o que cabe ou não dentro desse “amar”.
E essa, é uma das mais lindas formas de retribuirmos o outro.
Não importa quantas coisas aconteçam.
Não importa quantas pessoas tentem te derrubar.
A vida continua…
E se você souber carregar contigo somente
o que for bom…
Tudo fica mais leve.
Porque não há ninguém no mundo, capaz de roubar a felicidade, daquele que sabe ser feliz.
Jamais esqueça de todos que um dia te apoiaram. Embora alguns tenham seguido outro caminho, não há defeito pior do que olhar apenas pra quem ficou. Sabedoria é reconhecer cada pessoa que fez parte da jornada de nossa vida e que não há gesto mais genuíno do que sentir gratidão.
Me dei a ausência.
Me dei o consumo do que não era habitual e a liberdade de mudar.
E mesmo com a obrigação de cumprir tudo ao que me comprometi, me dei um espaço, um tempo, o meu tempo.
Escolhi parar e pensar, buscar e aprender.
Me fiz entender que ser gentil comigo mesma, não é egoísmo e sim a forma mais genuína e acertiva de melhorar.
Gestar é sentir o mais forte elo entre os seres, é um amor tão profundo que não há nada suficiente o bastante pra explicar, é a vida acontecendo.
É fatídico, que há coisas tão importantes na vida, que não se trata de tempo ou distância. De tão cedo que nasceram, de tão amor que foram, na alma tornaram-se raíz e alí permanecem, intocáveis, visitadas apenas por pensamentos que sempre mexem com o coração.
Na batalha da vida, quando temos que lutar por algo valioso, nossa armadura é o caráter, nossas verdades a direção, os argumentos e atitudes são as armas. Estar no combate sem nada disso e ainda permanecer em silêncio, é de fato já ter escolhido a derrota.