Natália Montezino
Eu vou demorar, eu sei que vou, minha alma saiu daqui e se sentou em algum bar pra beber e fumar enquanto meu corpo vive por ai desorientado, despreparado, minha mente gira e sofre as conseqüências dessas bebedeiras. Sinto meus pulmões.. arfando sufocados, um desespero, um cigarro. Não demora e eu levanto, agora é como se o tic tac do relógio fosse a ponta de uma faca colidindo com tudo em minha mente, sento na cama sentindo uma dor de uma tal maneira que levo as mãos a cabeça, sinto alguma coisa errada e vejo minhas mãos sujas de sangue e sabe o que eu penso? Ainda estou vivo, ainda.
Eu não sei mais o que é isso, acabou a minha razão, só queria saber porque chegamos a um ponto onde amar não é mais suficiente.
Não ouse brincar com a minha mente, já notei tudo isso e não me atrai, nem distrai percebo no ato, e causa medo, gera desapego.
Os teus gritos de silencio, eu sinto, mas não ouço. E tuas juras de amor não chegam a mim, se destroem tentando atravessar esse muro entre nós. Não escuto mais um amor, só pouco coisa que não seja indiferente. Juro que sempre tentei ser mais que tudo isso, mas enxerguei. Eu enxerguei, infelizmente eu olhei pra traz e vi, e tudo que eu vi me causou medo de um tal desmoronamento que modificou tudo e até hoje procuro alguns pedaços de tudo que caiu nessa catástrofe.
Encontrei valores que nunca imaginei ter de novo, entre as coisas mais lindas do mundo você é tudo que eu vi.
Quando acabar o respeito fique certo, de como não voltará, se perderam tantas coisas pelo caminho, não atravesse quem você é, não passe por cima, apenas siga em frente.
Me ajude a enxergar , e segure minhas mãos porque eu só sei seguir seus passos desde aquela noite. E agora só enxergo cada movimento seu , cada fio dos seus cabelos se movendo lentamente, as pernas se cruzando com delicadeza e as mãos os pés e toda sua sensualidade, não consigo desviar o olhar e tudo a volta eu já não olho mais. Quando meu olhar te encontrar a qualquer hora em qualquer lugar e eu já sei, que é com você que eu quero estar.
Tudo que é de mentira, desaparece, evapora no ar, em algum momento, em qualquer momento, quando chega a hora da verdade, e ela chega por mais que demore, anos, meses, dias, horas. Quando a hora da verdade chegou suas palavras foram desaparecendo conforme o vento vinha a qualquer velocidade, eu vi todas virando pó, uma por uma. Não sobrou nenhuma, só me sobrou, e tudo que eu sou, bem diferente de você. Bem melhor sem você, bem melhor que você.
Faço uma revisão mental , e ajo calmamente digo coisas centradas, uma parte de mim fica estabilizada e ao mesmo tempo estou me contorcendo , me descontrolando, queimando , por você amor , por você . Tento, juro que eu tento pensar que ciúmes é uma coisa sem sentido!
Me perdi de tempos em tempos, correu nas minhas veias o mais amargo desespero, mas nesses dias recentes tenho aberto os olhos e sentido uma coisa diferente em mim, e ela tem nome, sobrenome, e endereço.
A noite, sempre quando eu deito, é inevitável não imaginar como seria você do meu lado, e todo dia tenho mania de acordar pensando como seria ver seu rosto ao despertar. Garota se você quiser vir agora, eu posso sentir o cheiro do seu cabelo no meu travesseiro e sei que não vou me cansar, eu sei que não vou. Mas se você quiser me fazer esperar eu posso te surpreender, pra você eu coloco todo meu tempo a perder.
Eu conto as horas pra isso, e quando ela vem, eu não consigo pensar direito, minha concentração falha, cara eu fico nervoso, fico atrapalhado sempre acabo falando alguma coisa errada começo gaguejar, acho que fico louco, cara ela é maldosa e ela sabe o que ela causa, eu sinto que ela sabe.
Eu conheci uma garota que virou minha vida de cabeça pra baixo. É muito pouco tempo, eu sei, mas agora tudo que eu quero é sair pela porta e ver o mundo todo azul assim e sentir tudo que não existia mais pra mim. Todo mundo vê esse brilho no meu olhar, eu realmente sou feliz outra vez, eu não sei o que ela fez.
E dá pra pensar? Com tudo isso diante de mim eu não consigo nem respirar de maneira correta. Eu observo ela mexendo no cabelo, e me pergunto, será que dá pra não ser feliz? Será que da um pouco pra ela parar de ser linda? Só agora , antes que eu perca o controle.
Pode ser só mais um dia, de milhares de dias, que se sucedem, e sempre. Mas algum momento meu riso chegou lá do fundo me trazendo a maior esperança do mundo, e te dizer que você é o amor da minha vida.
E quando eu acordei aos quarenta do segundo tempo abri os olhos vi você, de repente tudo a minha volta mudou, e você me fez mudar. Essa loucura, de querer te sentir cada vez mais, e quando você vem, me desculpe garota mas minhas mãos começam suar, e quando você me olha assim eu fico tão nervoso tenho medo de não te alcançar.
As coisas realmente mudam, quando não servem mais ficam pra traz. Os dias de agora tem sido tão bons, e vão empoeirando cada vez mais o passado.
Vou seguindo seus pensamentos, devagarinho, quase parando, conforme vejo as expressões em seu rosto, foi lindo. Tudo com você é lindo.
Hoje eu vou te pedir pra chegar mais perto, bem mais perto. Porque eu preciso de você aqui agora, e nada, nada pode ocupar seu lugar. Eu quero olhar pra frente, quando se aprende amar o mundo passa a ser seu. Essas nostalgias de fim de tarde, de quando eu era criança, meu deus que saudade do meu irmão. Mas agora eu to voltando pra casa, eu quero te ver, eu quero casar com você; e não se preocupa, amanha é só amanha e tudo começa outra vez. E eu dependo do seu cheiro, do seu gosto, dos teus olhos, da sua vida, pra continuar atravessando tudo com essa leveza, essa calmaria, devagar, e em paz.
A noite é sempre fria, e eu conto as horas pra você voltar, a porta sempre esta aberta pra você entrar, e não existe nada que eu não possa superar por você, porque é tão fácil sorrir com você amor, e as coisas são tão mais lindas com você, e você consegue as coisas tão fáceis de mim, e é tão fácil respirar quando se trata de você, só você. Meu amor.
Alguns dias acordei me afogando, pensei que nunca mais fosse possível fugir daquilo, mas por um segundo enxerguei seus olhos embaixo d’água e aos poucos a maré baixou e vi você bem ali na minha frente, minha cabeça girou e eu não soube me conter diante de uma coisa tão linda acontecendo comigo. Tenho vivido um dia de cada vez, mas sinto que tudo isso é muito pouco pra nós, e a cada dia eu te quero mais. Te quero agora, e um minuto é muito tempo sem você. Olha pra mim agora! Qualquer um pode ver que eu te amo muito mais do que você possa compreender.
E quando você me olha assim com esse olhar, eu sinto o sangue correndo mais rápido em minhas veias, e garota você me deixa quente. Eu não queria dizer essas coisas dessa maneira mas garota você é tão quente. Porque todo dia no meu quarto quando apago a luz atravesso todas as noites perdidas pedindo por mais uma dose de você. Meu amor.
Os olhos dela penetravam os meus e ela abria um sorriso pra mim de um jeito com cara de quem me quer de imediato, eu não podia negar, aquilo tudo me envolvia de maneiras inimagináveis, ela me tira do chão, a voz dela vem perfurando meus ouvidos com tanta delicadeza; Eu sigo todo o seu corpo com os olhos, e me pergunto: quanto tempo ela vai demorar pra tirar toda essa roupa? A espera pelo toque enlouquece devagar, e vai ficando cada vez mais insuportável, sem hesitar eu sigo seu corpo outra vez, mas dessa vez com as mãos, e o seu olhar vem me atingindo até me perder completamente entre os ruídos que ecoam dentro do quarto inteiro.
Eu me lembro que eu sorria pra você, e voce fazia aquela cara pra mim; parece instantâneo, e eu fico fazendo até você se desfazer em um sorriso pra mim. E o seu sorriso vem, e eu penso: onde ela esteve todo esse tempo que não me proporcionou essa felicidade? Mas pra falar a verdade não penso na hora, penso mesmo é agora, aqui recordando.
Meu olhar escuro encontra o seu, em meio aos flashes de luz. E quando essa luz fica, eu vejo seus traços, e as sombras no seu rosto.. acho que estou ficando louco. Mas ter você é como carregar dentro de si alguma coisa muito linda, uma sensação incomparável, me sinto feito de diamantes: forte, lindo, brilhante; Atravesso o mundo com uma leveza, ah eu queria ser sempre assim. Desde então eu encontro esse teu olhar em qualquer lugar, é só concentrar e a memória vem, trazendo pra mim toda essa mágica que você tem.