Natália Gonçalves
E daí as pessoas mudam, ontem elas eram suas melhores amigas, hoje, mal lembram das gargalhas que compartilhavam juntas.
— Cherry!
"As vezes não se há mais lembranças, mas no fundo do baú, se acha uma foto perdida, e é ali que você se lembra que tem um passado que deve ser lembrado."
Eu posso até ser assim, cara fechada, mas tenho meus motivos. Sei ser meiga quando quero, e legal quando preciso. Chega aí, venha me fazer sorrir.
Achei que precisava de você. E mais uma vez errei. Não preciso que me faça feliz, preciso encontrar a felicidade sem você.
Logística, aquela que envolve calculos matemáticos, hoje geralmente, envolve cálculos da vida humana.
Pensei melhor, e hoje vejo que todos os conselhos amorosos que recebi de amigos e familiares me ajudaram muito, não só na parte de seguir em frente, mas na parte de olhar mais pra mim, e me ver sem você, caso algo acontecesse.
Desencana cara. Não é só porque ela está carente que você dizendo um simples e inconveniente "Eu te amo" vai tirar aproveito da situação.
Certa vez me disseram que eu era boba demais em esperar algo quase (im)possível acontecer. Desacreditei, porque ao mesmo tempo que me parecia ser possível, era tão complicado, tão impossível.
Antes de pensar em nós, pensei em você. Antes de pensar em você, pensei em mim. Por que, no final das contas, se algo der errado, serei a unica ferida nessa história toda.
Aconteceu que hoje sou uma nova pessoa, com novos sonhos, novas derrotas, e acima de tudo, novas vitórias.
"Só sei que, no momento dos olhares, me senti mais protegida, mais amada, mesmo não sendo, mas me senti."
"Confesso que naquele momento, queria apenas te ver, e esquecer o que estava realmente fazendo ali."
"Depois de quase um ano te observando de longe, é estranho mesmo essa sensação de sentir que estamos mais perto do que imagino."
Alí, nas horas que se aproximavam, eu provavelmente iria me esquecer do dia anterior se fosse um dia qualquer como os outros da minha vida.
Vou deixar como está: Me decepcionando cada vez mais, assim eu aprendo e me arrependo, ou pelo menos finjo que aprendo para que no dia seguinte, eu faça tudo de novo, e me arrependa novamente.
Posso até mentir que não o amo, mas sei que sempre amarei, até porque não tenho nenhum controle sobre o amor.