Natália Gonçalves
Só descobri que não gosto mais de ti, depois que parei de visualizar seu perfil no facebook.
- Cherry!
Não curto muito me apaixonar. Acho que é porque minhas experiências nunca foram boas o suficiente para eu saber se isso é bom.
- Cherry!
Minha vida anda como os passos de dança. As vezes lenta, as vezes rápida de mais.
Mas sempre no mesmo tom.
- Cherry!
Sentir saudades do que nunca aconteceu, é apenas uma história que inventamos para amenizar a dor de não ter algo que tanto queremos, é ter e não ter, sentir e ao mesmo tempo não sentir nada, é querer e não poder. Chorar faz parte da vida daqueles que desejam e não podem, que amam e são desamados. Sentir-se perdido é normal, qualquer um se sente assim, principalmente os que amam loucamente.
- Cherry!
Eu estava tão bem, assim, sozinha.
Foi só você aparecer pro meu mundo virar de ponta cabeça :s
- Cherry!
#Desistir nunca constou no meu dicionário.. Mas as vezes a gente tem que abrir exceções :'(
- Cherry!
"Desistir não é uma palavra que eu uso nos meus conselhos idiotas. Mas se é pra sofrer, desistir é a melhor solução." - Cherry!
As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.
Sentir algum tipo de descarga elétrica no coração quando ouço seu nome, não é raro, é rotina.
- Cherry!
Posso sonhar de mais na intenção de realizar meus sonhos. Mas sonho para realiza-los. Um dia ficarei ao seu lado por toda eternidade, afinal, viajei 360 km atrás do nosso encontro.
-Cherry!
"Queria escrever outro texto sobre o idiota dos meus sonhos, mas percebi que nenhuma palavra a mais irá traze-lo para minha realidade."
— Cherry!
"Desistir apenas quando é necessário, não quando se quer.
Querer é uma coisa, e ter necessidade é totalmente diferente."
- Cherry!