Natalhiê Ferreira.
Temos tempo o suficiente para aprendermos amar
Temos tempo o suficiente para conhecer-nos
Temos tempo o suficiente para conhecer á outros
Temos tempo... Há realmente tempo.
Mas não estamos vendo nenhum tempo enquanto olhamos os ponteiros
Não estamos vendo porque não importa se o temos, quando não queremos essas coisas...
Ser feliz dá trabalho, é cansativo, custa muito... Mas como vale a pena, quanto vale, não há um valor, só quando você coloca um preço na sua própria felicidade.
Não importa o momento eu vou Te amar
Não importa o que acontecer eu precisarei de Você
Não importa a tempestade, pois eu confio em Ti!
Eu me lembro de pensar em lembrar-me do que eu não queria esquecer daquele dia, daquele momento, me lembro de algo que consegui esquecer...
Substitua "eu deveria..." por "eu devo" e assim execute, logo você obterá resultados bem diferentes.
Não devemos ter pressa para nos tornarmos quem o Senhor fez para sermos. Mas devemos querer o suficiente para não desistirmos de nos tornar quem Ele deseja que nos tornemos.
Todo Pai sonha que seu filho seja parecido com Ele, que pessoas notem que ele é o pai, e com o Senhor não é diferente. Deus não teve pressa em fazê-lo. Pois toda boa formação tem seu tempo. Não seja apressado trocando sua perfeita formação madura para uma formação pré-matura com deformidades.
Existe um modo que nos permiti ir além do que podemos... Alguma vez alguém lhe disse que não valia a pena acreditar? Pois eu insisto em dizer: se não acreditarmos como iremos existir?
Existe sim boas coisas, bons motivos e sorrisos que são verdadeiros... Os raros, esses salvam todos os outros!
Um corpo para se manter saudável não pode deixar que impurezas o penetre, pois algumas dessas levam a apodrecer partes do corpo e quando isso de fato acontece é necessário que seja amputada a parte do corpo que apodreceu.
Pensando no corpo de Cristo podemos ver o mesmo acontecer, e sendo dessa forma o corpo de Crist0o n~´ao pode ter partes que estejam podres, e quando alguém se torna essa parte do corpo de Cristo o mesmo deve e será amjputado!
Busque por revelação do coração de Deus. Você sabe o que existe NELE? Sabe quais são os sonhos e planos DELE para a sua vida?
Enquanto você não conhecer o coração do Pai você não poderá Ama-Lo da maneira a qual Ele merece ser amado. Não há nada que nos instigue mais amor do que o encontro de dois corações que estão a procura um do outro!
Posso te dizer que tentei. Que chorei, pois faz bem a alma lavar para leva-la ao céu azul de alguns olhos. Posso te dizer que errei... Mas por fim acertei! Acertei em deixar de errar. Então, sorrir por estar... Permanecer foi bom ao meu próprio eu que tanto amou. Eu posso te dizer agora quem eu sou!
Conclusões só devem ser tomadas depois do conhecimento profundo a respeito do conteúdo.
Lembrando-se de que somos moldados e constantemente expostos a mudança, sendo assim nossas conclusões não devem e não são nenhum "ponto final".
Nos vende, mas não ouse nos calar...
Nunca foi difícil dizer, escrever... Er.
Nunca foi difícil saber e encarar
Vamos ver no que isso pode dar.
Podem nos cobrir com suas vendas escuras
Mas ninguém pode calar nossas bocas obscuras
Cuidado com o que diz por ai de...
Cuidado ao escolher seu abcd...
Eu podia estar errada
Tão errada
Praticamente ferrada
Não é fácil admitir que algo bom se foi
Mas para aonde está indo o seu "foi"...
Tudo o que acaba morre?
Ou ficam vagando por ai até que enterre
Até que sejam capaz de dizer
er...
Talvez pudessem nos vendar
Mas nunca puderam nos calar
Pois então, seremos corajosos e iremos falar.
"Ar"!
Silêncio...
Ás vezes tão barulhento...
Algumas vezes diz muito mais do que palavras...
Leia-me! Atrave-se!
Isso é um jogo? Se fosse... Você jogaria?
Você se importa agora em ganhar?
Entraria em uma guerra pela vitória utópica?
Me diga alguma coisa...
Me diga alguma coisa real!
Eu preciso de verdades... Vividas...
E não apenas ditas
Eu preciso poder ver algo verdadeiro em seu olhar ganancioso
Tamanha mentira foi você dizer que se conhecia
Olá perfeito estranho, você quer jogar?
Se atreva e me diga algo... Algo real sobre você!
Esse jogo é pra quem é um bom observador... Esse jogo carrega consigo um nome engraçado chamado "vida".
Próxima fase?
Se você pensar em alguém ao menos uma vez por dia...
Você chamaria isso do que? Amor? Boa memória? Falta do que fazer?
Apenas me diga... Que nome você daria a essa sensação incomoda? Como programar-se para um esquecimento proposital?Como alcançar o famoso branco no lugar do seu rosto? Você ao menos deveria me ensinar a te esquecer da mesma maneira que ensinou-me a lembrar-me de você.
O que te mata são suas escolhas. Pouco á pouco. Uma a uma.
O que te faz viver são suas escolhas. Cada uma conta.
1,2,3... Temos erros, e compensamos com alguns acertos.
Como se fossemos um placar Eu vs Eu. Quem vencerá?
Novamente 1,2,3... Escolhas. Ah, que perfeita mutação humana. O nosso único poder estar em poder dizer: sim ou não.
Sim ou não, você vive!
Sim ou não, você morre!
E como saber?
É apenas questão de manter-se acordado até mesmo dormindo. Sonhos são esses que nos despertam na madrugada.
Que por um milésimo de segundo nos enganam com uma completa falsa realidade pensada por um milésimo de segundo que ali realmente estava, ela existia... Mas se você conseguir acordar saberá que foi apenas um sonho.
Eu vs Eu. É a maior batalha já travada em toda a história, a que ninguém mais soube além de Eu vs Eu...
Descubra seus segredos e ganhe vantagem.
Atire logo, atire antes que seja tarde... Atire, sim ou não e você vive. Atire, sim ou não e você morre.
Como saber? É apenas descobrindo-se. Atreva-se antes a se conhecer, e então, Eu vs Eu terá enfim um campeão... Aquele que se conhecer e saber dizer o que é seu "eu verdadeiro" e o que é o seu "eu falso".
Sim ou não? Viver ou morrer? Eis a questão.
Respire...
Estamos aqui cercados por essa multidão, estamos cheios de questões, nossas mentes não se calam por nenhum momento... Como saber responder á todas essas interrogações?
Respire... Apenas respire... Entenda que estamos aqui, vivos. E precisamos aprender a sentir isso soar dentro de cada um de nós.
Precisamos respirar...
São tantas coisas que foram destruidas, tantas situações perdidas, embora haja tudo isso por ai... Você pode encontrar um pouco de beleza espalhada por ai, perdida em algum lugar que ninguém notou.
Se você respirar e poder sentir... Você poderá encontrar o que achava ter perdido.
O que precisamos está em nós mesmos e não em outros, e o que não está ao nosso alcance apenas erga suas mãos para alcançar Aquele que lhe pode entregar não o que quer, mas o que precisa.
Seria muito mais oportuno se aceitacemos o que precisamos e não o que queremos. É por nossa própria vontade que nossa mente não se cala nos enchendo de interrogações.
Porque é muito difícil admitir que precisamos e não que apenas queremos, algo, alguém...
Era uma vez o fim...
"Oséias 1: *Casamento *Idolatria *Corrupção *Promessa *Perdão
- A prostituição do povo de Deus foi vender-se a si e o seu corpo a corrupção (pecado).
- A formação de uma nova família unindo se a uma nova promessa.
- Através de um casamento simbólico se invertiria o que ocorria, pois antes dizei "não são o povo de Deus", mas a partir da promessa se dirá "vois são filhos do Deus vivo"."
A *CORRUPÇÃO nos leva a *IDOLATRIA de nossos próprios pecados e vicios, da nossa própria condição fraca a qual nos empurra para o fundo do poço. E quando somos alcançados por essa desgraça somente alcançamos a saída na *PROMESSA de Quem nos trás *PERDÃO incondicional nos levando a um *CASAMENTO (compromisso) com o Quem irá nos transforma de NÃO FILHOS para FILHOS.
"Oséias 2: *ESQUECEU-SE *FILHOS DA PROSTITUIÇÃO *MARIDO
- Eis que pela perdição das suas escolhas pelo seu pecado de prostituição ocupava a mente com seus amantes, portanto não havia espaço para que se lembrasse de Deus.
- Diante do seu ato de deitar-se sem um compromisso houve frustos do seu pecados, filhos nascidos da prostituição, filhos condenados a ser a consequência de um pecado
- É quando o Senhor vem sobre toda essa condição pecaminosa e Ele a conhece, Ele sabe da suas escolhas, e sabe quais frutos foram gerados, e Ele te diz que o compromisso que você não teve com outros você terá com Ele, e que seus maus frutos gerados pelo sua prostituição serão transformados de bastardos do pecado para filhos DELE, e será o seu povo, e eles o reconheceram como Deus, e assim o seu compromisso será com Ele. Misericordioso."
Quando estamos sucumbidos no pecados nos enchemos para que não haja forma ou condicação de nos lembrarmos essa condição nos leva ao *ESQUECIMENTO do nosso Deus, nos leva a gerar frustos pecaminosos a lançarmos ao mundo os frutos da nossa prostituição feita quando vendemos o nosso "eu" o nosso "corpo" para o pecado. O mundo foi cheio com *FILHOS DA PROSTITUIÇÃO ser a consequência de um pecado não impedirá que Deus faça de você o Seu filho, pois Ele quer ter um *COMPROMISSO conosco que mais ninguém irá querer, ninguém mais estará disposto a ter conosco esse *COMPROMISSO incondicional.
"Oséias 3: *COMPRAR
- Pois houve que Oséias comprou aquela mulher para que ficasse com ele por muitos dias; e essa não se prostituirá, nem serás de outro homem.
- Israel ficaria por muitos dias sem rei, príncipe, sacrifício, estatúa, sem éfode ou terafim."
Jesus nos *COMPROU da forma mais grandiosa, e Ele não nos comprou para que continuermos a viver na mesma vida de escravidão, Ele nos *COMPROU para nos tornar de cativos á passaros livres que voem alto em Sua presença.