Nair Lima
Minhas dúvidas são pertinentes um momento com familiares ou mais um passo para o futuro. Depois de tantos momentos difíceis ficamos nesse difícil dilema aproveitar os momentos com a família, pois não sabemos o dia de amanhã ou continuar vivendo sua vida pensando logo no futuro.
Bom seria se pudéssemos conciliar tudo nessa vida, mas temos um momento de escolher uma coisa ou outra. A melhor escolha e aquela que você sabe que não irá se arrepender depois.
Quando você tem minha preocupação, quando brigo com você é porque tenho sentimento por você. Pior seria minha indiferença a tudo que faz.
Eu não sei o que e certo ou errado. Por isso não sei o que faço sobre nossa amizade.Perguntou-te se não seriamos mais feliz como está, cada uma no seu canto.
Sabe como esconder um pouco o que senti. Sempre fala como primeira pessoa do plural sobre seus sentimentos.
Quando me tranco em sete chaves, ninguém sabe o que se passa dentro de mim. Por mais que eu tente não consigo falar mais nada a preocupação e tanta. Que meu silencio toma conta de mim.
A vida é assim cheia de dificuldades... Acredito que ninguém pode julgar ninguém. Porque se um dia você não errou, é porque você não viveu suficiente e se viveu o suficiente e não errou, agradeça a Deus por tal motivo.
Ter uma criança no colo acredito que seja o momento, que você está mais perto de Deus e dos seus milagres.
Objetivos têm os meus, mas não me pergunte meus planos para alcançá-los, porque nem eu sei. E, além disso, não gosto de dar informação demais .