Mychele Magalhães Velloso
O cair, o errar, o desistir, é tão humano. O levantar, o acertar , o prosseguir, é mais humano ainda, porém, há um toque divino, em cada recomeço.
Se amar em primeiro lugar não é egoísmo, é preservação. Em um mundo, de "amores efêmeros", quem cultiva o amor-próprio nunca permitirá que vazios habitem em seu coração.
Dizer é fácil, escrever, é mais fácil ainda, agora, combinar palavras com atitudes, é coisa de gente de fé, que não tem medo de ser quem é, pois, entre o falar e o agir, há um SENTIR.
E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.
Confie em você, revista-se de amor próprio e a vida segue, cheia de esperanças, sorrindo para o amanhã.
Chorar ou sorrir, parar ou prosseguir, devastar ou semear, acomodar-se ou colher, fingir que vive ou realmente viver, tudo é uma questão de escolha, e escolhas, só dependem do seu ser. Faça as que achar conveniente, se errar, não lamente, e acertando, desfrute o prêmio reservado, aos que nasceram pra vencer.
Rabisco poesias, amo, danço, canto, falo, me calo, fico muda e me mudo pra lua, pra não virar rotina. De rotina, eu quero apenas a felicidade.
Ei, moça, me ouça, com chuva ou não, nublado ou não, o sol sempre estará lá. Então me surpreenda, se surpreenda, e em meio a escuridão, viva e permita a sua luz brilhar.
E nos pequenos detalhes, reconhecemos a grandeza de Deus, e diante dessa grandeza, encontramos a verdadeira paz.
Olhe para trás, se despeça das dores passadas, dos momentos não vividos, dos sonhos frustrados. Sorria e siga em frente. A vida continua e tem um sonho novo te esperando, logo ali.
E o mesmo tempo que, em passos lentos, curou todas as suas feridas, agora invade sua vida, ferindo tudo que outrora curou.
Eu sempre renovo meu ser, não sou feita de metades, sou inteira, intensa, sou quem sou, complexas e profundas verdades. Sou alegria, sou magia, sou estrela, em plena luz do dia, sou meu próprio sol da meia noite, sou dessas que arriscam o melhor sorriso, mesmo em meio a tantas tempestades.