Mychele Magalhães Velloso
E no profundo silêncio, lágrimas mesclavam-se com a escuridão... apenas um som: o seu coração. Esboçou um leve sorriso. Ainda viva, apesar do imenso amor... apesar de imensa dor... Ainda viva, bem viva.
Se não for para ser verdadeiro, não mascare a realidade. Melhor se entregar, viver, amar ou sofrer, por inteiro, do que ser feliz, só pela metade.
Se seu olhos, preguiçosos em prosseguir, enxergam apenas pedras no caminho, os meus olhos cansados, porém dosados de fé, esperança e ousadia, enxergam a superação e a alegria de viver, dia após dia, passo após passo, por todo caminho que eu percorrer.
Ei menina, olha para o alto e sorria, faz da tua esperança uma poesia, faz do teu sonho uma rima, faz da tua oração uma doce e suave canção e tatua esse mantra em teu coração: vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo. E que a certeza da tua fé, ecoe por todo Universo, e que este responda a ti: Vai dar tudo certo, sim, minha menina. Vai dar tudo certo..
Amém!
Ei moça, melhor um maluco sincero, te tirando do sério, te fazendo sorrir, do que um sério e hipócrita, que te acha uma idiota, fingido gostar de ti.
"Ei moça, me ouça, preste atenção: se te faz bem, te faz feliz, então relaxa, quem no seu mundo não se encaixa, vá por mim, faz falta não.
Sou alegria, sou energia, eu sou amor,
Sou solidão, desilusão, eu sou sua dor.
Sou fantasia, sou sentimento, eu sou canção,
Eu sou doçura, sou criador, sou criação.
Sou imperfeita, complexidade, sou emoção,
Sou um mistério, sou sua presa, libertação.
Sou sua doença, sua crença, eu sou seu tédio
Sou sua cura, , sou seu remédio, seu sim, seu não.
E assim prossigo, pois eu sou e sempre hei de ser,
da forma exata, que seus meros olhos, conseguem me ver.
Visite o meu depósito de sentimentos, faça aqui sua morada, permita que o amor te invada e deixe a doçura fluir. Saboreie cada momento, e sem timidez, por favor, afinal, toda palavra é, aqui, uma dose diária de AMOR.
Que nas diferenças nasça o respeito. Sem respeito não há verdade. Sem verdade não há amor. E que o AMOR prevaleça sempre.
E é só te folhear, que me encontro em qualquer lugar. Quem ler nunca está sozinho, e para alcançar as estrelas, a leitura é o melhor caminho.
E quando me perco, é em teus braços que me acho, para de novo me perder. Dois corpos , um abraço, dois espíritos, em um único ser.
Que o amor se faça sempre presente: desde a escolha da pequena semente, ao labor da grande colheita.
Essa é a MAGIA do AMOR:
Tornar iguais, os distintos.
Aproximar os distantes.
Derreter, os outrora frios.
Fazer de vazios, amantes.