Murilo Marchi
Existe um ditado popular que diz
"Melhor pecar pelo excesso do que pecar pela falta" e muitas pessoas cristãs utilizam ele. Até mesmo eu já utilizei, porém movido pelo Espirito Santo isso acabou para mim.
Melhor é não pecar e não sermos omissos!
Aproveite cada oportunidade para dobrar os joelhos, para Deus, enquanto você é jovem, pois dias chegarão em que você desejará ajoelhar e não conseguirá.
Deus tem o mesmo amor para cada um de nós.
Por que então em pleno século XXI os homens tem mais privilégios do que as mulheres se para vir ao mundo todo homem precisou de uma mulher?
Muitas pessoas dizem: "Não preciso ir na igreja para falar com Deus. Faço isso em qualquer lugar." E estes não estão errados! Eu não vou a igreja para falar com Deus, faço isso a todo momento e em todo lugar. Eu vou a igreja para estar na PRESENÇA de Deus e formar comunhão com Ele.
Se o que dizem sobre você não é verdade, perdoe!
Se o que dizem sobre você é verdade e não te agrada, se converte!
As vezes temos vontade de parar e temos que seguir!
As vezes temos vontade de continuar, mas precisamos parar!
Sejamos para Deus como uma criança que depende de tudo de uma pessoa. Dependamos de Deus dessa forma e que saibamos aceitar a providência Divina em nossas vidas.
Há uma diferença em cansar e desistir.
Posso até me cansar, mas desistir jamais.
Não desisto porque sigo com Cristo.
É natural se tornar um estranho para amigos, família, sociedade; quando você passa a escolher Jesus diariamente.
Se até o vinho muda com o tempo, enquanto envelhece, quem não muda se esforça para continuar a ser o que já não deveria. Isso gera conflitos com todos a sua volta.
Da forma que você hoje vive, será que você consegue se arrepender dos erros que cometeu? Ou ainda continua achando que eles fazem parte do processo do seu crescimento? O único pecado que não pode ser perdoado é aquele que não nos arrependemos.