Mônica Barahona
Eu me encanto por gente assim, que não tem medo de amar, não tem medo de se entregar! Dá a cara a tapa e o coração, ah o coração... esse só entrega a quem realmente sabe cuidar.
Bateu uma saudade do seu sorriso, do teu jeito de me abraçar e da sua boca a falar que nunca nesse mundo vai me abandonar.
Hoje eu chorei, não de tristeza e sim de alegria, eu já tinha esquecido de como é bom ser mimada, cuidada e o melhor de tudo, tão amada!
Pai, eu aqui achando que esquecestes de mim e o Senhor me manda essa pessoa rara. O Senhor sempre soube de tudo, sempre esteve perto e cuidando de mim, só eu que não via assim.
Talvez era esse teu jeito que me deixava mais e mais apaixonada. Aquele jeito todo seu de deixar bem claro que sou toda sua e só sua.
Você sabe que fez a escolha certa, ao mudar suas amizades, quando o seu resultado é muito mais feliz do que o daquelas que falavam ser suas amigas.
Cansei de gente sem graça, sem luz, sem brilho. Agora é assim, pra ficar perto de mim, tem que brilhar que nem o sol pois de sombra ja basta a minha!
Ele é um sonho lindo que se tornou realidade. É daqueles homens que a gente sabe que se perder, vai por toda a vida se arrepender!
E se eu não te conhece, jamais iria conseguir te imaginar, pois nem em sonhos alguém foi tão meigo, tão atencioso, amoroso, companheiro e lindo como você é. Só Deus mesmo pra te colocar bem ao meu lado, na minha vida!
Acho que de tanto sofrer por causa de pessoas rasas, me tornei uma. Cansei de ser intensa e quebrar a cara.
Nem sonhos e nem pesadelos. Parei no tempo. Cansei ou me cansaram, não sei. Agora estou assim, bocejos e silêncio para quem não faz meu coração bater mais forte.
Eu era daquelas moças que quando estava em teus braços, tinha todas as certezas do mundo. Hoje, algo mudou. Não sei se foi você que causou isso, ou se eu que estou mais pé no chão. É triste isso, mas as minhas mais belas certezas agora não passam de dúvidas.
Eu vejo um céu nublado e já tenho vontade de te sequestrar, só para a gente deitar juntinhos com o barulho da chuva a nos ninar.