Michelly Camilo
Quando entendemos que nossa vida vai muito além do agora, começamos a perceber que a forma física não é o mais importante, fotografias não falam sobre nosso interior, palavras sem atitudes são esquecidas ao longo dos dias.
Nosso corpo não é vitrine de admiração e o que fica guardado é muito mais valorizado, quem valoriza algo gratuito, de fácil acesso e que eu mesma ofereço de forma direta ou indireta?
Valorize seu ser interior, seus valores e seu caráter, eles são únicos e será através deles que fará você ser lembrado quando não estiver mais nesse mundo.
Existem dias que tudo ao meu redor não é suficiente, mas tem dias que o silêncio é a única coisa que preciso.
Traição não é sobre o inocente que foi enganado, mas sobre o enganador que trai a si mesmo todos os dias vivendo em um mundo de mentiras acredito ser o mais esperto e inteligente, negligenciando diariamente sua própria vida e caráter.
Embora não possua as curvas perfeitas, em mim existe algo que ninguém nunca poderá arrancar, sempre fui fã de tudo aquilo que a sociedade insiste em desvalorizar, cultivo em mim apenas raízes de caráter, caule de honestidade, flores de sabedoria e sementes de humildade, valores que acredito ser essenciais para a vida.
Nunca fui fã de filtros, muito menos de likes ou coisas superficiais, se tudo isso realmente fosse o essencial não existiria tantas pessoas vazias querendo achar em curtidas ou emotions o verdadeiro sentido da vida.
Estamos em um mundo doente, onde viver é perder a si mesmo.
Ela é a dureza da rocha, a imensidão da água, o brilho do diamante e a luz no final do túnel, ela se descreve dessa forma por ser alguém incomparável, ela possui caráter forte e uma força jamais vista, ela já pensou em desistir diversas vezes, mas, jamais se deixou levar pelo desejo da desistência, ela sempre lutou, sacodiu a poeira e contornou os momentos difíceis.
De seus olhos só conseguimos ver o brilho, mas muitas vezes lágrimas já derramou, ela não se permite ser vencida e luta como ninguém jamais lutou.
Quem é ela?
Uma bailarina....
E o que é ser uma bailarina?
Ah, é encontrar na ponta do pé o verdadeiro sentido da vida, é levantar a perna e sentir a brisa do vento em seu rosto, é dominar a dor e sentir que o seu momento mais brilhante se inicia no momento mais desafiador, se fazer leve e esquecer o peso que o corpo ou a mente carrega, é sentir-se como uma pena, flutuar no ar entendendo sempre que para uma bailarina não existem limites para se superar.
Então, superando seus limites ela consegue girar, flutuar, sentir o ar, o chão é apenas a sua plataforma inicial pois se superar foi o que ela sempre buscou alcançar.
Ela é filha, mãe, psicóloga, gerente e amiga e além de tudo ainda é uma bailarina.