Maximiliano Wouters
Para muitos o fim do mundo se aproxima, estamos realmente vivendo as piores e mais irredutíveis consequências o de um modo de vida indiscutivelmente inaceitável perante olhos de Deus, mas eu penso enfim que nunca existirá um fim do mundo num universo infinitamente e descomunalmente desconhecido, mas com certeza o que se quer dizer, fim do mundo, no meu entendimento, é talvez a aceitação de que todos nós um dia chegaremos ao nosso próprio fim do mundo, pois estaremos na verdade cumprindo a mais pura e real inexorável realidade, a nossa própria morte ou se quiser que seja, o nosso real e mais concreto fim do mundo pois pelo que se sabe ninguém é imortal como também ninguém é indiscutivelmente indestrutível e super-homens só existem em nossas férteis imaginações irrealistas.
A incontestável condição humana torna nossas vidas indiscutivelmente incompreensível, pois as vezes ela é tão doce quanto ao mel e as vezes ela é tão azeda quanto ao fel.
Os ladrões de pensamentos são na verdade os reais ladrões dos seus melhores sentimentos, pois eles tentarão roubar não só a sua fé, a sua felicidade e o seu amor, mas principalmente também irão tentar roubar o seu maior trunfo, que é a sua total e mais completa capacidade de realizar loucuras, loucuras de amor, loucuras de fé e principalmente as loucuras de realização pessoal, quer elas sejam reais ou imaginárias, pois só se consegue realizar os sonhos impossíveis quem acredita nos possíveis.
Se um dia você quiser saber qual a principal razão de suas infelicidades e de suas incertezas tome muito cuidado para não se perder nos seus mais ardilosos pensamentos de crueldade e perversidade.
FOI NAS MINHAS MAIORES DERROTAS DAS INCESSANTTES E TAMBÉM TÃO NECESSÁRIAS BATALHAS DA VIDA QUE EU PAREI DE CONTESTAR A EXISTÊNCIA DIVINA POIS ME CONFRONTEI COM OS MEUS MAIORES MEDOS E CONSEQUENTEMENTE COM MEUS MAIORES FRACASSOS.
NAS BATALHAS DIÁRIAS, NAS SUAS INEVITÁVEIS DERROTAS, JÁ QUE PELO QUE SE SABE NINQUÉM SÓ VIVE DE VITÓRIAS, POUCOS OU TALVÊZ ATÉ NINGUÉM IRÁ TE AJUDAR A SE LEVANTAR, MAS INDISCUTIVELMENTE MUITOS DESEJARÃO O SEU DERRDEIRO FIM, ESSA É TALVEZ UMA DAS MIORES INJUSTIÇAS DA HUMANIDADE, MAS INFELISMENTE TAMBÉM DE TÃO INDISCUTIVELMENTE NECESSÁRIA SOBREVIVÊNCIA, POIS NA VERDADEIRA SELVA QUE SE TRASFORMOU O NOSSO HABITAT, AS GRANDES CIDADES PRNCIPALMENTE, SÓ OS MAIS FORTES SOBREVIVEM, OU ISSO É NA VERDADE UMA AFIRMAÇÃO PARA SE EXCLUIR DE AJUDAR O PRÓXIMO E DESTA FORMA PENSAR E DESEJAR ESTAR COM A COSCIÊNCIA LIMPA.
A RECONSTRUÇÃO DA NOSSA AUTO-ESTIMA VAI DEPENDER NECESÁRIAMENTE DE ATOS CORAJOSOS E TALVEZ, POSSO DIZER TAMBÉM, ATÉ DE ATOS MUITAS VEZES INACREDITAVELMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM REALZADO, MAS SÃO TAMBÉM E TALVEZ ESSES MESMOS ATOS, OS MAIS IMPOSSÍVEIS INACREDITAVEIS ATOS DA S NOSSAS VIDAS.
POR NÃO QUERER PERDOAR OU QUERER NÃO SENTIR QUALQUER TIPO DE ARREPENDIMENTO É QUE NUNCA PODERÃO RESSUGIR OS IMPERDOADOS.
No irrealismo do arrependimento é que se encontra os reais motivos das mais perversas e cruéis vinganças.
Não se esqueça das suas maiores injustiças, pois são justamente elas que te impedirão de se tornas repetitivamente um falso e perverso justiceiro.
Os muros das prisões da mente são na maioria das vezes intransponíveis, pois nossos medos é que são na verdaede os muros que nos asprisonam dentro de nós mesmos, ou são os verdadeiros resposáveis pelos nossos vícios e pelas nossas incapacidades de nos tornarmos livres.
Existem loucuras que são cruéis e maléficas e loucuras extremamente necessárias, as duas proporcionam prazer, por incrível que pareça as loucuras maléficas podem proporcionar prazer para aqueles que conseguem sentir para prazer com o sofrimento alheio, e existem loucuras que para proporcionas prazer requerem muita coragem e determinação, a diferença é que o prazer proporcionado pelas loucuras cruéis e maléficas são momentâneos e o prazer o proporcionado pelas loucuras extremamente necessárias são de certa forma intermináveis.
Para uma mudança real de vida se requer coragem para enfrentar seus maiores medos, se requer determinação para ter persistência e principalmente fé, não fé em uma determinada crença religiosa, mais sim fé em você mesmo, se você tiver fé que você pode mudar a sua vida você conseguirá, caso contrário não adianta ser corajoso, determinado ou persistente, você não conseguirá com toda certeza mudar se quer um til em sua vida.
As delicias e os mais saborosos manjares talvez se transformem em seu próprio veneno ou indiscutivelmente uma real fatalidade de sua extremada gulodice e as consequências são tão reais que nem você mesmo vai acreditar e aceitar, como sua exagerada gordura, sua inaceitável obesidade e sua inexplicavelmente incapacidade de superar desafios ou obstáculos, pois uma pessoa só se torna um sedentário quando nãos consegue superar sua real capacidade de reação frente suas maiores dificuldades da vida.
Após milhares de anos produzindo informação, o Homem passou por sérios problemas de documentação, catalogação e disseminação, além de dificuldades quanto a pesquisa e acesso. Com o surgimento dos meios eletrônicos esses problemas foram se extinguindo, dando lugar a outros relacionados a capacidade, velocidade, disponibilidade, integridade e autenticidade.
O maior castigo de um malfeitor está dentro da sua própria consciência, e por esse mesmo motivo ele busca incessantemente uma desculpa esfarrapada e maltrapilha para os seus atos de total descontrole emocional e de profunda crueldade, mas que certamente nunca encontrará, pois tais atos e atitudes esbarram muita das vezes no limite da razão e compreensão humana e por esse mesmo motivo de um total e irreversível punidade.