Mauro Henrique
Quero amar, me entregar sem medo, cuidar, beijar, abraçar, sentir seu corpo, uma pessoa para querer uma vez, e querer cada vez mais várias vezes, e saber que ela é toda minha, a ilusão deixou de existir em meu calendário, ela só registra as datas que reservam cenas e desejos que se tornem reais.
Se ama ou se gosta, ultrapasse barreiras e obstáculos. Seu medo fará você perder muita coisa e transformá-la em ilusão, e não é preciso você perder a pessoa, se ela perdeu a confiança já é o suficiente.
Amizade não é nem uma garantia de que um não se afastará do outro para sempre, caso não exista mais uma relação, nem todos tem mentes iguais.
Não deve-se rebaixar para um ignorante sem preparo que com dificuldade ponha duas sílabas borradas num papel, enquanto você pode escrever uma história!
Quando o seu medo é maior que os seus desejos, você não consegue demonstrar nada com atitudes, e palavras se sopram ao vento, e podem se perder.
Se pode queimar as fotos, se pode rasgar as cartas, mas as lembranças do passado permaneceram intactas.
Se realmente existe amor, use-o e faça valer a pena, com cara e coragem, ele tem de ser praticado pra existir, apenas as palavras se dissolvem ao vento sem não houver a estruturas de atitude.
Sabendo ou não o que você faz, pode fazer, e a um resultado vai chegar, se for bom ou se for ruim, foi a sua escolha.
Relacionamentos algumas vezes terminam, achando que falta amor, então as pessoas acabam terminando a vida encalhadas, na esperança de encontrar um grande amor a primeira vista.
"Abraço, beijos, amasso, muito dengo, alguém que adore dar e receber esse carinho, que tenha ciumes, e que não diga que eu irei encontrar a pessoa certa, mas que se permita tornar-se a pessoa certa."
Cada relacionamento durante a nossa juventude é como uma aventura,uma pessoa diferente,outro beijo,diferentes perfis, os mesmos sonhos e outras conversas.
UMA MISTURA, UMA PASSAGEM
Você foi um dos meus mais belos casos, um era a atenção do outro,á muitos dias,então um site,um convite, um link, uma curtida e então palavras se iniciaram, conversas que não terminavam, sua expressão tão suave, tão macia, as vezes tão distante, tão insegura, seu sorriso tao meigo, espontâneo, uma amizade tão realizada, uma curiosidade quase que assanhada, que já havia sido eliminada, o seu beijo tão saboroso que veio logo depois, o instinto que nos envolveu, seus lábios tão sensíveis que por dias nos meus tocou, de tão suaves chegavam a quase
imóveis, mas tão puros. Foi uma deliciosa mistura, de amizade com apego sentimental, não se explica, não traduz, não se decifra, apenas sentimos, e o tornamos real, e que logo depois se tornou tão confuso em sua mente, princípios de sonhos que não saíram do princípio, muito menos dos sonhos, momentos perfeitos que não esperamos, mas que criamos durante esse belo e confuso, ou inexplicável que lance que rolou.
É assim, depende da pessoa, algumas são decididas, outras confusas, não sabem o que querem ou o que dizem, e quem se entrega sofre.
As vistas se perdem no horizonte, e a mente viaja, então o brilho que se reflete no olhar pertence a quem não está presente no momento.
Minha amante?.. não. Minha esposa?.. tão pouco. Um passado? ..talvez. Uma lembrança? ..sim, essa não se manipula e nem se tira.