Mauro Henrique
Não existe amor proibido, ele brota da mais profunda liberdade, se ele não palpita mais por mim, ao bater por outra pessoa,vocês terão todas as forças necessárias, caso se gostem mesmo, tem tudo para se entregarem a ele intensamente, o apoio está ai,para vive-lo mas não pensem que eu farei parte de suas vidas, e muito menos, olharei em suas caras.
No mundo realmente existe, quem é mais esperto e quem não é, se você ama alguém, não é esperto para demonstrar, outra pessoa mais esperta vem e demonstra, e você perde uma chance, e tem de aguentar, enquanto dura.
O sintoma de um apaixonado, é um dos melhores de ser sentido, quando se é amado também, quando, e enquanto ele não fere.
Devemos vencer os medos que nos cercam, para satisfazer as nossas originais vontades, então sim, estaremos prontos para o amor.
Cada ação,do seu sentimento, dependerá do jogo de palavras que seu coração possui, para traduzir, qualquer informação que o atinja.
É lógico, que o passado deve sempre ficar lá, no lugar dele. Mas a sensibilidade que as vezes nos afeta, não significa que eu trago esse passado de volta, ele está lá, o que nós carregamos a herança, que ele lançou,o medo, angústia,mesmo quando tudo está ótimo, enfim, tudo aquilo, que sempre abordamos que devemos vencer, e somos capazes, é a história, o mesmo BLÁ BLÁ BLÁ, que nem todos absorvem, e parabéns pra quem vence.
Eu não costumo ficar chateado com as pessoas. Algumas vezes, eu só não direciono nem troco palavras com você, pra não alimentar ilusões, que talvez não se criem em nada, é claro que posso estar errado, e me arrepender, mas no momento é o remédio que alivia.
Olhando nos meus olhos, você me pergunta, se eu estou magoado com você, mas acho que se eu estivesse não estaria olhando pra sua cara, com facilidade.
Relacionamento, tem sido um transtorno, hoje em dia, tem pessoas maduras o suficientes, que sabem o que querem, mas imaturas demais, na hora de fazer.
O que realmente importa das palavras, é o significado que elas transmitem, e não a forma de sua estrutura.
Um dia você perde alguém que gostava muito, mas depois de um tempo, você conhece outra pessoa, que te abre os olhos, e você que não gostava tanto da outra como pensava, principalmente se a atitude da segunda te causar uma dor maior.
O amor nunca teve culpa de nada, é lógico, ele somente vive em mundo, onde hoje em dia, a maioria não sabe o que quer.
Nunca tenha medo de mostrar o que aprende, assim você tem confiança para seguir, e as pedras do caminho se tornam menos perigosas.
Gostaria agora, de uma boa dose vinho tinto, com o mesmo aroma suave e adocicado, do perfume ao meu lado, vindo do meu grande e verdadeiro amor.
Será, que algum dia, toda a mente Humana, conseguirá ser parelha com o coração, em certas decisões?. Não havendo mais então, o lado confuso?.
Se realmente, for pra ser, será perfeito. E se não chegar a ser nada,regra do destino exige caminhada.
Nós temos, que conquistar o medo, e ter poder sobre ele, e chegar sempre próximos até atingir a vitória, e não deixar, que ele nos conquiste, e assuma poder sobre nós.
O amor está no ar, livre como as borboletas, e ao nosso alcance, o negócio é respirar e vivê-lo, e quem quer, cria e vive um história.
O amor existe para ser compreendido, quando simplesmente não compreendemos a nós mesmos, e criamos dramas que não existem.
Quer uma prova do seu amadurecimento?. Então perceba, quando você rir do que te fez chorar, de ver, que o mesmo sentimento que te machucou foi o mesmo capaz de te curar depois, e ter boca, pra retrucar em dobro quem te faz chacota.
Muitas vezes acham que sou crítico demais, ou tenso. Pode até ser, de fato, mas na verdade, eu apenas gosto de passar a face na realidade do mundo.
Eu posso colorir a relação de nós dois, até que você saiba o que você quer, e assim que você descobrir, tudo bem, pode ir, mas leve contigo os lápis de cor, pode ser que você vá precisar deles.