Mauríciopj

176 - 200 do total de 299 pensamentos de Mauríciopj

Pegamos nossas bebidas e nossos cigarros,Passamos a noite no furgão,Olhando para o céu,E imaginando quão maravilhoso é o universo,Quão adorável é a vida,Assopraríamos o cinzeiro na estrada de terra,Misturando as cinzas com a poeira.Ao amanhecer onde havia poeira,Nasceu o impossível,Uma vida,Nada é impossível,Apenas difícil é calculado.

Estou tão assustado e ao mesmo tempo feroz,Pensando apenas em fugir,Como um animal selvagem acuado,Evito contato imediato,Mas eu disperso o vácuo.Eu resolvo enfrentar o problema e lutar pela vida,Exatamente isso que acontece nos nossos dias.

A metade dos dois mundos,O paradoxo do tempo,A utopia dos ventos,E eu pensando em grafeno e escrever com grafite.Sei lá o tempo,Cura obscura e saúda.A vida é uma loucura,Enriquecer pode ser legal,Mas não de mais.Seu Dinheiro atrai interesses,Interessantes de pessoas desinteressantes,Que pretendem trocar a alma pela matéria.

Utopia dos ratos a caça dos gatos,Mexendo os pauzinhos para sua sociopatia,Prevalecer na mente dos fracos e cansados,Telepatia é algo de cinema,Mas é impossível provar o contrário.Do sicário das noites ao charlatão de dia.Se duas estrelas colidissem eu me sentiria melhor ?,O mundo vive em ruínas,Vivendo robotizados e Dizimando pouco a pouco a racionalidade e o sentimento humano.Será que ainda existe amor,Felicidade,Paz,Fraternidade..? Nessa selva densa de arranha céus,Poderemos um dia observar o céu,Sem materializar nossa visão ?,A evolução pode virar uma auto destruição.

Insônia me encontra,A saudade não me lembrou,Apenas me encontrou.Luto com meus fantasmas favoritos ,a tempos.Eles não me permitem prosseguir,Fantasmas das pessoas que mais gostei,Hoje vivem em alguma lembrança perdida,Meus demônios me deixam acordado,Sentindo o todo,E lutando contra todos eles no escuro,Até que percebo,Que eu estou lutando contra o meu EU interior.

Você estava perto de ser meu paraíso,Não queria ir embora,Cheguei a toca-la,Sem a maldade,Sentia me,No verdadeiro campo com flores ,Não queria sentir a sua falta,Mas é inevitável eu brigo comigo todos os dias.O Final feliz dos filmes,Escondia a lágrima que poderia cair no futuro e a mágoa que prevaleceu,Não queria ir para casa hoje,Tocando seu rosto e olhando no seu olho estaria tudo bem,Mesmo tudo sendo fictício,Existiu uma pitada de verdade,Mesmo momentânea.

A batida do seu coração é uma sinfonia,Batendo com o conjunto dos seus sentimentos e suas sensações,Se torna a mais bela experiência.A sua sinfonia me engoliu por inteiro,Fico com o nariz para fora do seu oceano.Hoje percebi que sabia nadar nele,E na real era uma pequena piscina.A moral são vocês que vão dizer....

Prevejo que esteja pagando o preço,A alma não tem preço,Os pecados inafiançáveis,Loucuras estáveis com ideias repensáveis e sentimentos desesperados.

Já tentei ser forte,ter Nervos de aço .Chego ao meu limite com o sentimento de fracasso,Reflito sobre o que você disse,Ando cambaleando pela vida,Como se estivesse bêbado,Mas de fato eu perdi no meu próprio mundo.

Viajo com a minha mente a diversos lugares,Tento me reconhecer sem esquecer do passado,Me desconheço,Talvez eu tenha amadurecido,Tanta pressão em mente,Pouca fricção de corpos,Pouco amor dado,Talvez seja melhor eu esquecer do passado,Possa soar contraditório,Mas fugir das dores do passado é algo impossível,Tenho que aprender com elas.

Estou tão chapado,Que posso ver as estrelas de perto,Talvez eu esteja mais perto delas,Indo para um lugar melhor,Tentando evitar olhar para meus pés,Irei voltar à estaca zero.Mas adoraria voltar por ela,Poderia pegar na sua mão e lhe mostrar a cidade,E dizer tudo que sinto,Mas voltar a estava zero é como zerar um jogo repetido,Você sempre irá saber as fases,E o que vai acontecer,O final é sempre o fim.

É difícil sentir algo intenso,Mesmo com o término de tudo.Aquele sentimento de querer um pouco mais,Um pouquinho mais.Uma dose de vida,Que permaneça em vida.Conspirações para tirar a própria vida não sei a quem me referia,Essa cúpula ingrata,Em que vivo,As vezes acho que estou de passagem nela,De fato todos nós estamos,Apenas ocupando nossas mentes para retardar o”Tempo”.

Desempregado e quase amado,Não sou Batista e nem João.Estou no tédio e procuro um pedaço de pão,Para o ronco do meu estômago,Pego alguns grãos de café e coloco na máquina.Bebendo as mágoas,Comendo as ideias.E prevendo o enredo do senhor colmeia,A mente é louca,O mel poderia adoçar a minha alma,Mas o amor,Bem ele simplesmente revolucionária os meus atos,Vereia o mundo com outros olhos,No momento estou vendado como BIRD BOX,Indo pelo extinto,E pela força do sentimento.

Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.

Ele foi meu melhor amigo durante 13 anos,Me fez companhia nos piores momentos da minha
Vida,Hoje restaram saudades dele,Amava tanto,Era super protetor.Ele correspondia o amor,Mesmo não dizendo “Eu te amo”,Aquele olhar verdadeiro,Balança o rabo para demonstrar a felicidade em me ver,E saber que eu estava com ele,Era o primeiro a me dar Bom dia,E já pedia a sua comida kkk,Ele me amou tanto,Que partiu para eu não presenciar a sua morte,Sabia que eu iria sofrer muito,Então ele fugiu naquela noite chuvosa,Não me deu tchau,E nem pude dar o último abraço nele ou carinho.Talvez se ele tivesse deixado,O faria desistir de tudo,Eu te amo Buster.
Em Memórias Buster❤️.

Mundo continua girando,E eu continuo me decepcionando,Talvez eu me encaixe no eixo de translação e tentar voltar ao passado,Mesmo tudo isso sendo
Fictício,Não parece uma má ideia,Para fugir desse mundo. Viajar ao interior da minha mente,Uma viagem de anos luz para junto da minha consciência,Tentar concertar as coisas para o presente do futuro,O passado é intocável,Mas seus lábios macios nos meus seria relembrado.

Preferi sofrer,Escolher a dor da saudades,Preferi sofrer calado ao ver você com ele,preferi esquecer o nosso caso e represar o nosso passado,Pensei em me casar com ela não me caso,De repetente sofri com o descaso,Andando descalço pelas ruas da minha mente,Procurando por ela,Apenas encontrava lembranças pelos locais que passamos .Ruas,Avenidas...Tudo virou uma cidade fantasma,Claro que isso é uma lembrança,Moro na cidade mais populosa do país,Mesmo tudo sendo semelhante,Meu semblante diz muito sobre mim.

Eu não sei como,Você consegue ser tão linda,Fazer as suas fotos serem maravilhosas,Saindo pelo mundo desbravando com a sua polaroid.

Meu olhos ,se alegram Ao vê-la,É algo inexplicável a nossa conexão.
Fecho meus olhos,Eu estou deitado ao seu lado,Lhe protegendo dos seus demônios.

Eu odeio quando eu abro meus olhos,E você não está lá.Vive em minha memórias,Tenho medo que elas tomem o mesmo rumo que você.Hesitado para a nova estação
Preciso relembrar os aromas que me levam a você.

Gostaria que tudo fosse real para você,Tanto quanto foi para mim.
Me perdoe por levar o fictício a sério de mais,Por te amar de mais
Por ser um pessoa amorosa de mais,Apenas queria vê-la bem
Mas as mentiras nos confundiram
Difundiram nossos corações,Você amava ele e eu te amava.

Não sei se amadureci ou sofri e aprendi. Talvez ambos. As decepções parecem acumular como se fossem juros. Para que um dia seja pago com uma dose de felicidade. A pergunta é... Quando irei conseguir? Dívida externa de cada pessoa que o salário mínimo não paga. E nem o seu amor a trará de volta, muito menos a felicidade pagará por suas decepções, igual o salário que não paga a inflação.

Complicado dizer,O que estava perto de sentir por você,De fato você bate no peito e diz que é uma garota diferente,Na real você é apenas mais uma das poucas que tiveram a chance.As vezes as dores vem para o bem.

Eu tomo muito café,Para sentir a melodia do meu coração,E sentir a emoção que não tenho nos últimos dias,Essa melodia se assemelha,Com as batidas amorosas que eu já senti.Aquele sentimento que você já viveu,”Quem diria que Uma bebida poderia fazer-me relembrar disso”,Ouso a minha música interior,Escuto ,A melodia calma,Com leves batidas,Sendo Satisfatórias aos meus ouvidos.Enquanto fecho meus olhos,Tento argumentar com o meu eu interior.

Insuficiente, mas aparenta ser resistente, residente no amor e nas horas vagas um sofredor. Às vezes posso ser legal, outra surreal. Talvez tudo isso seja um fator chato de dizer. Um sentimento politicamente correto ou um amor 100% correto. Sei lá. Tudo é estranho, o seu amanhã se reflete no hoje e o ontem reflete em ambos.

Politicamente correto pode ser um malware malicioso.Trojan Infecta o sistema,Tendo um breve controle ou influência dentro da sua máquina.Politicamente correto seria apenas um pequeno e indefeso vírus de computador,Caso sua pauta seja ampla o suficiente para destruir o vírus,E ir diretamente a solução do problema,politicamente correto eu estaria desvalorizando os valores dos criadores do vírus e sua cultura de infectar computadores e suas nomenclaturas.Como o por que se chama vírus?, vírus é um
Insulto... politicamente correto eu seria um radical do Avast.

Hoje estou sem ideia,Apenas o rosto dela,Que martela na minha mente.Isso Soa apaixonado,Talvez preocupado,Com o sentimento alheio,Perdi as cartas do correio,Iria enviar uma a ela,”Isso é clichê, é”, mas muito tradicional,Poderia mandar mensagens,Com infinidade de emolis e figurinhas para declarar meu amor,Mas prefiro ser mais original,Misturando o paradoxo do tempo para me declarar a ela,Mesmo não sabendo quem ela seja.

Meus desejos reprimidos me atormentam nos meus sonhos,Como ter você ao meu lado novamente,Sinto a mesma coisa quando a vejo,Nos meus sonhos.Quando fecho meus olhos,Sinto a brisa das viagens que minha alma faz,Se reprime a ir a sua cama.Se contenta com a liberdade,E as transições de desejos sendo totalmente solitário,Ao despertar Sinto que meu corpo,Quer vê-la novamente,Mas desta vez,Não como casal.