Mauríciopj

76 - 100 do total de 299 pensamentos de Mauríciopj

Não gostaria de perder meu tempo com outro alguém,Mesmo você amando outro alguém,Eu sou frio não que seja refil,Meu coração é de ouro,O único valor Não seria os quilates e sim meu amor,Mesmo com ardor desse amor,Você insiste em disser “não a este amor”...,Pretendo sair dessa dor,Quero lhe oferecer todo meu amor,A chave do meu coração,uma intensa paixão com amor e tesão,Espero que reflita sobre tudo então.

Trovões clareiam na madrugada,Acordo com a alma suada,Mente aberta,Carvão afunda no copo,Cálculo com a ampulheta,De fato tudo é acarretado menos algemado,Escorrego no pano de chão,Preciso de uma correção,Própria,Apenas voltar a dormir,Sem estragar a vida própria com tantas mentiras impostas,E pessoas expostas,Boa noite!

Carvão afundando no copo,Minha visão opaca escondendo as vielas na madrugada,A rua molhada, estou indo para casa,Me aventurar pelas escritas sensatas ou pelas ideias prensadas,Isso sim é uma caçada mesmo ele sendo casada,Espanto minha mente com mente, de repente Tudo se torna mais vigente.

Muitas coisas a pensar poucas coisas a comentar,Vendo muitos se consagrarem e diversos sagrarem,Espero estancarem,Vossas feridas ou entenderem nossa cantiga,A vida castiga, Deus ilumina,Deus é pai ,não padrasto,Passei pelo castigo ou ainda esteja no castigo,Mesmo assim,medito. espero o caminho ser cumprido,Mesmo tendo esquecido qual o propósito descrito.

Dinheiro o infinito do amor
A rua vasta de sentimentos.
A Cada esquina,Uma dor.
Talvez uma falta de amor
Precisamos do ardor

Uma dose de amor é bem vinda,
Opto pelo ardor da tequila,
Mais um tombo na vida.
Prefiro Fugir da sina

Uma do dose, do seu próprio fel,
Nunca será uma solução,para lhe
Trazer um dedo para o anel

A ganância vibra,Amor é gíria
Felicidade da matéria,A paz
Virou estratégia, da vida.

Ontem sorri,Hoje esqueci como se faz isso,Ontem amei não sei onde foi este amor,Ontem nem sempre fui feliz,Hoje, nem sempre é para o cotidiano,A paz nunca foi minha amiga,Hoje virou inimiga,Ontem sonhava como seria a vida,Hoje imploro pela sentido dela,Ontem não existia contas a pagar tudo era pago no caderno de exercícios,Hoje pago com a vida,Ontem eu dizia segredos aos colegas sem medo de sofrer,Hoje o peixe morre pela boca,Ontem a paixão era esquisita é legal,Hoje ela é fatal,Ontem tudo fazia sentido,Hoje nada mais faz sentido.

Se estrelas colidirem talvez aliviaria minha alma ?,Me traria a calma ou acabaria com ela,Viajo pelo universo do meu quarto,Escrevo versos no caderno,Já está chegando o inverno,Período de temor interno e amor externo,Prefiro ser esperto,19 primaveras sendo poucas delas,Cheirosas,Gostaria que todas fossem explosões de sensações,Mesmo havendo decepções,Queria ter um avião,Fazer grandes voos,Para a liberdade,Mesmo ele indo para a ilha da liberdade,Nem tudo é material ou Real,Preciso continuar nessa constelação,Procurando por outras esferas de vida,Preciso de superávit para conquista-la,Ou mesmo desmaterializa-la.

Universo paralelo ou apenas uma brisa do réroréro,Talvez esteja vivendo o futuro do passado,Presente é meio termo,Uso terno para falar da dívida externa,Aperto start para começar mais um dia,De fato vence outro dia,Internamente perdi todos os dias,Empate é meio termo,Treino a vida esperando resultados,Escrevo para Expressar tudo que não consigo dizer,Ver aquilo que não enxergava quando estava acompanhado...

Ouvir melodias tristes,Me ajudam a superar minhas histórias tristes,Entender como tudo funciona,Poderia ter um final feliz,Clichê seria a vida,Caso a felicidade fosse para todos,Não existiria A dor,Enquanto penso nisso,Dor já consumiu meus dados móveis,Ou até mesmo meus imóveis,Jogando sin city,Conquistando bens matérias,Para esquecer os bens emocionais.

Dizem que a madrugada são das prostitutas, escritores e loucos,De fato A madrugada é dos pensamentos ocultos e vontades Nunca experimentas,De fato a madrugada se torna um mundo sem lei dentro da sua mente,Para Os sofredores um gole de vida,Momento de repensa-lá,Para pensadores nada muda apenas tudo muda,Trabalhos noturnos continuaram,Tudo acontece apenas não sabemos ou enxergamos.

Ser rejeitado não é tão mal,De fato o mal é mais apresentável, estável e maleável,Estou de bem,A que mal tem ?,Me foder na vida por fazer o bem ?,Um consequência boa ou ruim ?,Vencerei de forma honesta?,De fato a malandragem da vida vos obriga a virar um aproveitador,um orientador,Ou apenas um historiador da sua própria historia,Revendo caminhos,Revivendo dores do passado, para resolver problemas do presente.

Estou no caminho para a Vitória?,De fato não fazer nada é uma caminho fazer algo é caminho,Fracassar é um caminho mal andado ? Ou caminho do aprendizado,Diversas coisas terei de ser ensinado,Minha mente maleável me leva a bons lugares,Enquanto a ganância vibra eu como fibra,Correndo pelos caminhos misteriosos da vida me adequando as decisões bizarras do destino.

Um momento só meu,Rip pelo amor,Horror de viver sem,Odor que convém,Essa garota me convence,Quero amar de novo,De fato quão profundo seria uma nova sensação a tempo não sentida ?,De fato ainda me agito,A assistir essa tira da minha vida.

Gostaria de fugir dessa vida,Uso máscara tipo Zorro pego meus sentimentos e somo,A dor nas costas de segurar essa barra,De ferro poderia ser o pingente que dei para ela,Difícil sorrir na rua e chorar no banho,Talvez siga o rebanho,A vida poderia ser melhor,Se tudo fosse real,Parece um jogo,Quem vive já está desgastado,Quem enfrenta está desmoralizado,Eu apenas molhado,Ninguém liga para o seu sofrimento,Talvez um palavra fosse algo solidário,Hoje é cobrado,Estou descobrindo que a minha companhia está sendo boa,Mesmo descobrindo que a infelicidade fará parte do meu cotidiano ,até meu último suspiro,Minha última ideia,Até minha última palavra.

Talvez eu esteja atrasado,Importuno da vida,Mal falado.De fato não me vejo um fracassado,Apenas longe de alcançá-lo.A vitória vem,Poucos Á veem,Talvez encontre alguém,Que me ajude nos poréns da vida,Dividir o “Em” com alguém seria algo sensacional,Mesmo a vida sendo compostas por datas fracionárias,Espero me lembrar das melhores.

Gostaria de ficar,Mas tenho que partir,Você aguentaria se sentir assim?,As pessoas não conquistam,Insistem no que lhes interessa,Espero estar sem pressa,Talvez eu vire a presa,Mesmo caçando,Talvez consiga conquista-lá,Sem muito esforço,Existem diversas presas no mundo a fora,Poucas mataram sua fome,Apenas lhe trarão mais fome,E esquecer seu nome e sobrenome.

Meu olhos dizem tudo,Meu reflexo demonstra tudo,O mel da sua boca se entrelaça com a cor dos meus olhos,Minhas pupilas dilatam,Os olhares distraem,Minh’Alma não cai,Tento vê-lá através do espelho do banheiro,Sem sucesso,Vejo apenas minha feição,Tentando uma conexão,Mal sabia que sempre que estive conectado,Espero que a minha alma saia hoje,Para esfriar a cabeça,Reinventar as certezas e reviver as proezas.

A primavera já me viu 19 vezes,As flores já me perfumaram diversas vezes,Girassol me mostrou a direção,Consegui atrair a emoção,Um pouco de comoção,Do floral ao cascalho,Um cheiro de pinha,Enquanto viro o cestinha no meu melhor sonho,Com sono,Gostaria de repousar nos Alpes mais altos,Veria o mundo de cima sem pisar em ninguém,Apenas apreciar como vida passa diante dos meus olhos,Escondendo sua beleza através de uma tela de celular.

As verdades são ditas as estrelas,As mentiras No sol do meio dia,Um cometa me mostra o caminho a estrela já está a caminho,Tudo é igual,A mesmice foi ao ápice,Estrelas são como se fossem memórias,Até que um dia todas elas morrem,Sentimentos mais profundos não passam de histórias,O passado se torna lindo,Para Não reviver nunca mais,Apenas extrair aprendizados que lhe destruíram,Por dentro e por fora,Gostaria de ver a lua na beira do mar,Assim me sentir no lar.

Insatisfeito com este pretexto,Mais uma nesse texto,Estreito minha paciência,Igualo a ciência,Tudo é referência,As vezes a dependência,Rezo pela independência,Quero continuar nessa essência natural,Prefiro a aparência natural,Ela seria uma Deusa Oriental com raiz ocidental ,Mesmo existindo diversas no plural,Ela é a única no lado sul do mapa.

Traição comemorada,Empoderado que dispara,Na real ela nunca repara,Esqueci quem a ampara,Escolhas em vão,Pego o avião com destino ao início do mundo,Já estamos no fim dele,Rezo pelo meu espírito,Tentando deixá-lo seguro,Na escuridão das madrugadas e nos escombros emocionais do meio dia,Inverno chegando trazendo o inferno astral,Com a renúncia dos ancestrais,Negando se ao moderno,Vivendo no interior da sua própria natureza.

Sou noob na vida,Sou de vila,Esqueço que sou cria,Tenho potencial mas nada de especial,Viajar na sonda espacial,Ou permanecer na minha vida tridimensional,Tentando encontrar o lado bom da vida,Apenas insista mesmo que a vida não invista,Assista tua vitória e saboreie a derrota,Encontrar aprendizados nós fracassos,Mude por um acaso, a vitória que eu caso,A história eu repasso,Esqueço o passado,Baseando no amparo do futuro.

Eu tento lutar,A fibra não vibra,Deixei cair minha espada,Meu escudo se perdeu,Meu coração amoleceu,O passado reapareceu,o futuro desapareceu e o presente apenas aconteceu,Preciso pegar minha espada do chão e voltar a lutar,Não tenho outra escolha,Lutar contra a vida,Manter o senso e vencer isento.

A vida te torna uma gladiador,De fato é apenas a dor,Que te transformou,O amor me pressionou,Perdi minha espada na batalha da minha geração,Sofri duros golpes,Preciso continuar a lutar,Minha geração violenta,Obsoleta e primitiva,Somos animais,Negando a própria natureza selvagem,Superando a tristeza com iPhone,Carniceiro de curtida,A dor se tornou fama,Anarquismo online,Doutrinação e exposição,Preciso mesmo de outra geração.

Quando a vida fica sem graça,Quando a rima se torna fraca,A faca cega seca fica a alma,Atraio a calma,Sátira atira,gozo retira do sério o cérebro,Implica nas séries da vida,um episódio de muita trama e drama,Escondendo o futuro,Apanho meu pote de memórias,Deixo partirem para lugar melhor,Escolho as montanhas árduas da Escócia.