Mauríciopj
Sou um louco depravado,Precisando de orgasmo,Masco mais um chiclete,Gasto dinheiro com mais uma bebida,Quem sabe á teria,A quem me referia?,Ela não me queria, Dizia sacanagens para me ganhar ,Ficava relaxado ,Hoje instigado só pensado nela,De fato estou no caminho para esquecer ela .
Desabafo: De fato eu prometi para mim mesmo,Que esqueceria ela,Quase 5 meses depôs eu ainda lembro dela,Mesmo trazendo a dor ainda trouxe a felicidade,Certamente ainda dói,O tempo cura mas as saudades me trazem a loucura,As pessoas esperam sua melhora mas você sabe que ela demora, Alguns males vem para o bem.
Frases de amor e reconciliações não mudam o mundo,Mudam pessoas,O mundo precisa de pessoas que ajudem outras pessoas,Achamos a solução e guardamos para nós mesmo,Temos medo de que o outro seja melhor,Meus poemas não mudam o mundo,Mostram para as pessoas o que eu sinto,E como eu sou embaixo da máscara,E assim mostrar-A elas,Que eu sinto a mesma coisa que elas sentem,Apenas me escondo.
Seguro o peso do amor,Dor,Odor...,Seguro tudo isso em mãos,Todos dirão quem não viram nada,Outros observaram e aplaudiram,E outros interferirão na sua vida,Enquanto Seguro o sentimento do mundo,Divido em 7 bilhões de pedaços,Uns amassam outros estragam eu só refaço.
Talvez ela seja a pessoa certa no momento errado,Eu sei que isso te afeta,Eu não quero nada sério e você detesta,Sei que você gosta de mim,Mas Localiza meus defeitos eu sei os efeitos,Talvez eu seja um babaca depravado,Que espera curar-se desses baratos,Me esforço para não magoar e acabo estragando tudo.
Tentei mudar o mundo,Percebi que mudar as pessoas é tão impossível quanto mudar o mundo,De fato a ignorância não lhe permite,Arriscar em novos ares,O estudado arrisca de mais e engoli seu diploma junto com a sua arrogância,O louco engoli a inteligência e o estudo e defeca respostas quem podem estarem certas ou erradas apenas uma tentativa de mudar tudo.
Estou preso nisso,não quero desistir ,Só queria trocar de canal e assistir minha vitória,A Victoria me derrota,Logo Escorrego nos meus próprios sentimentos,E Caio sem levantar rindo,Finjo expressões felizes para não demonstrar a dor do escorregão,Me apoio no corrimão ,em lágrimas,Esperando o fim da crise,Queria que visse tudo isso.
Estávamos conversando tarde da noite,Lhe avisei a minha situação,Você achou legal tudo aquilo,De fato você não me conhece mais,Você se nega a me reconhecer,Antes de tudo isso,Me chamava de amor,Hoje não conhece mais o que eu sou,De fato lhe avisei que vivo fugindo de tudo,Resguardando minhas energias para batalhas maiores,Aconselho ela a prosseguir,Logo tenha a magoado e não seja a pessoa certa.
A galega que apanha borboletas,Desejo prêmios na roleta,A vida é uma canseira o vazio das pessoas me dá caganeira,Sorrir pode ser legal, a verdade pode ser de arrepiar,Chorar em relacionamentos ,Felicidade em certos momentos,Vamos viver todo o tempo,sorrir a todo o momento,Ouvir o som do coração e sentir a explosão da emoção,A colocação faz parte da nossa razão.
Romance inexistente,Veterano na vida e inexperiente em vida,Um gole de vida,Bebida ardida,Minha mente derrapa na insistência,Crise de existência atinge com força a carência,Ninguém liga para o seu problema,Escrevo mais um poema para refletir a minha sina em fugir de problemas.
A vida é uma incerteza ,inventamos certezas para respondemos problemas,O amor inerente é apenas uma caixa vazia que a vida vira,A dor que tira a vida,A morte forçada que não alivia,Um gole de vida negando mais um shot de pinga,Pingos de alegria irão rechear os vales secos da vida.
Incertezas da vida obrigam a criatividade para continuar a vida,Improvisar em vida é melhor que planejar a vida,Planos caem, improvisos são a causa e a solução,Soluço do choro a perseverança me trouxe,Até aqui .Preciso de um plano para ficar aqui.
Meu jeito profundo afasta pessoas superficiais,Mesmo eu considerando especiais,Me vejo insuficiente,Magoado com a vida intrigado com a tira,Me partindo o coração sentir tanta falta de consideração reciprocidade e amor,Irei me jogar da torre mais alta atrás do meu amor,Espero afundar ao cair de cabeça.
Troco de canal assisto a vitória de alguém ,Preferia a Victoria mas vicioso que isso seria minha vitória,Prefiro contar história e escrever poemas,Ser apenas uma pessoa na vitória ou na derrota é sim uma grande história.
Neblina fina,cai no meu rosto tão levemente,Andando lentamente observando carros na avenida,Eu pensando na vida,Pensando nos meus fracassos que viraram aprendizado,Sabendo que terei que fracassar centenas de vezes serei humilhado milhares de vezes,Para encontrar a felicidade dezenas de vezes.
Unidade de amores reais,Dezenas de paixões fatais,Centenas de casais sem amar,Milhares de pessoas vazias, esperando o amor. corações entristecidos,Sentimentos que ferem o Homem,Mas,É a paixão que o mata,Farto de mulheres vazias,Minhas viseiras não me permitem enxergar meu caminho,Minha alma tenta me guiar,Acabo me perdendo no beijo dela no toque dela no corpo dela,Acabo me afogando novamente no amor dela,Mesmo sabendo que posso me ferir novamente,Prefiro Guardar meu coração.
Eu poderia estar feliz,Eu me pergunto o que eu fiz,A vida me diz, a forma mais complexa e dolorosa,De encontrá-lá,Afundar em bens matérias,Afogar na agonia de comprar, morrer na sua forma de pensar desacreditar da felicidade,O amor por comprar ecoa no vazio da sua alma,Que confunde pessoas com objetos consumíveis.
Cansei desse mundo ingrato,Estou grato por estar vivo,Morte só fala vai,Vida não satisfaz me insatisfaz,Satiriza minha preguiça,Esqueço da vida quando estou sem ela,Quando estou com ela a vida me lembra de quem sou,Mesmo a vida não olhando o que eu sou,Apenas que eu seria,Quem me viria e como me vestiria,Minhas finanças enganariam até o ibama,Isso é criação da vida mas a realidade dela é mal vivida.
Essas vidas que imitam umas às outras,Amores intensos que me deixam sem saída,Seu toque me deixa sem saída. seu corpo me deixa sem saída, preciso que a instiga a mestiça mística,Metida da minha vida,Ela sabe que consegue me provocar,E ainda inovar,mulher perfeita,Sem ecoar a sua pedida ela adivinha,Pede que eu meta mais,Ame mais,Transe mais e viva mais.
Na madrugada escura,Nos ventos da montanha ,nos penhascos da Irlanda,Relembrado da ciranda,Hoje a vida ficou estranha, me dói as entranhas,Fiz tantas façanhas hoje me restam lembranças das reais lambanças,Nem mesmo o vinil toca minhas mágoas,Assim prevejo um longo fim.
Magoou pessoas,não sirvo como pessoa,Escondo o que ecoa,Disperso o que avança,Peso minha vida na balança,Mesmo valendo muito vivê-la,É frustrante vencê-lá,Minha alma é boa,A maldade ecoa, na minha vida,Preciso ficar sozinho ,Junto das minhas rosas vermelhas,Um campo de gramas verdes,A única presença seria a minha parte carnal dialogando com a espiritual .
Essa madrugada minhas identidades conversam entre si,Tentado descobrir qual delas errou,De fato o amor me ferrou,A alegria esperneou ,A felicidade levitou,A perseverança acometeu com todas as outras,Fases passando, faces caindo,Meu corpo sonhando, a mente caminhando meu ego escorregando a vida passando.
Fui intitulado como benção hoje colho benção,Logo manipulado fico inutilizado,A dificuldade treme ao confrontar a verdade,Sou apenas um louco depravado e mal amado lutando pela vida,Por que o inverso do universo fica ao seu critério ,na real nada é seu critério tudo se compra no crédito ou no débito.
A morte é mais eficaz, de fato estarei andando para trás,Nada me atrai e tudo me distrai,Amor que destrói,Uma paixão reconstrói,Preso na incerteza lutando para conquistar a certeza,Mesmo a certeza esteja sendo engatilhada no ferrolho da minha mente,para ser disparado continuamente,Como um fuzil automático, sistematizado pelas minha ideias e emoções,Diversas distorções pouca emoção.