Mauríciopj

26 - 50 do total de 299 pensamentos de Mauríciopj

A lua ilumina a rua,Ilusões me afundam na meia lua,Lebro dela nua,Escondo me nos escombros da rua,Ouvindo os gritos dos grafites,Tomando fel gelado,fugindo das minahs lembranças.

A preguiça me auxilia na derrota,No futuro me auxiliará para a morte.

Carisma te anima,Anistia com redenção,Muita pressão estoura o canhão,Essa paixão me trouxe exclamações,Hoje pontos finais.

Sol da meia noite,Preciso do calor nesssa noite,Posso não sobreviver,A vida fica em um triz,Escrevo com giz nas paredes do meu quarto,Criando teorias da felicidade,Usando Bhaskara para retirar máscaras.

Despedida casual,Sem explicações sem emoções,Gostaria de ver a expressão logo não tive a oportunidade de sentir a emoção,Dolorosa de um Improvável Adeus.

Me refuto, Em teorizar como seria a felicidade,Usando paranóias adquiridas durante a vida,Para desvendar algo sem solução,Espero uma solução, enquanto tenho soluços ,pensando em tudo isso .

Quando nascemos a morte nos persegue,Usamos mentiras para despistar e tirar pessoas dos nossos caminhos,A morte nunca sairá do vosso caminho,Já nascemos escolhidos,Podemos lutar contra ela,Logo não teremos mais força para lutar,A idade é o prato favorito da escuridão.

Se formos o inverso,Da escuridão plantaremos a luz?,Planto amor e carinho e recebo um grande nada,Planto felicidade e recolho decepções,A vida lhe ensina a seguir regras,Sem liberdade,Apresenta Opções para seguir,”gostaria de não escolher nenhuma”,De fato não existiria.

Luto com meus demônios à noite,Escondo eles durante o dia,Ninguém me pergunta como foi meu dia,” o que fará sexta ?”,Beber para esquecer ou beber para reconhecer, que precisa crescer e amadurecer e parar de sofrer,De fato nunca se para de sofrer devemos aprender,Mas é claro não se prender a ninguém que apenas vise outro alguém,Hoje me perguntam,De quem está gostando ?,Me vejo refém,Da minha própria resposta, negativa,Apenas rezo em nome de Jesus amém,Felizmente ninguém me feriu novamente.

Nesse passagem de estação sofro,Ouvido shilhoh dynasti,Quebrando a dinastia,Sentido a fadiga,Então me diga,o Que diria para alguém,que Não me queria,Apenas me iludia,Apenas me feria,Isso é uma injustiça não é ,Infelizmente a justiça não acontece frequentemente,Abra sua mente você é melhor que isso,”Não me lembre mais disso”,Pretendo esquecer isso,Foi um mal entendido,Ou mal enganado ?,Não estou saciado, A meia verdade me deixa de barriga vazia,Quem diria,Pensar que eu venceria,Aliás não venci ainda,A vida Apenas me indica onde tenho que ir.

Essa paranóia,De que tudo irá melhorar, teorizar de que tudo terá um final feliz,Infeliz é aquele que sabe a verdade,Evita sonhar para viver,Vivemos de ilusões para podermos realizá-las de outra forma,Uma passagem de ônibus rumo a vida.

Do que adianta mostrar o seu grande intelecto,Ou simplesmente ser um grande intelectual,Todos sofrem e são solitários,Amargos,Nunca dispensam um combate pela supremacia intelectual.

Sei que não liga,Seguiu a vida,Mentiu da vida,não Rimo com consoantes,Tudo está tão emocionantemente,Quase ultrajante,Jante comigo,Te mostro o céu e você me mostra sua alma,De fato céu ficou nublado a relação foi para o vaso,Por acaso sofro por um caso soluciado.

não quero perder meu tempo,Mas precisa de um tempo,De fato não ganhei tento,Para resolver pendências,Tendo em mente as lembranças,Das noite em que víamos a lua,Me atento a detalhes,Que não percebi,Cavei meu buraco,Com pedido para cavar outro.

Tento enganar meu coração,Negar com a mente ,Meu corpo denúncia meu coração descobre a verdade,Quando acho que ele está quase sarado ele cai novamente,Tenho atitudes alta evitar dores futuras,As pessoas não entendem,Querem dores futuras e o prazer do presente e expectativas do passado.

Essa noite choveu,Meu sentimento por você morreu,Espero que Saiba enquanto ele estava vivo,Sentiu muito por você,Hoje agradece muito a você,Sofri muito sem você,Apreendi a viver sem você,Convidei garotas vazias,Para conhecer o calor da minha cama,Nenhuma olhou nos olhos e disse que ama,Esperava mais da Ana,Não me ama,Viro em direção à parede, choro na cama ninguém ouve minha clama mas ouvem a minha cama.

Bebo para esquecer,Bebo amargura e relembro as dores,Sentado no bar,Com o copo cheio e o coração vazio,Ainda lembro o cheiro do seu corpo,O perfume que me deixava louco,De fato tudo acabou,tudo virou Mágoas,Elas não saram,Meu peito dói,Enquanto supero você,Recebo mais um dose de mágoas,Enquanto tento te esquecer,Meu passado me condena,Me relaciono com outras garotas,Não consigo gostar de nenhuma,Tento fazer o melhor para o coração,Logo ele não tem ação e continuo sem emoção.

Meu sentimento lírico,Delírio um tiro,Viro e Miro atiro retiro,Respiro para fugir do martírio,Penso em fugir logo repenso,dispenso. desistir irei resistir a este dilema ,Prefiro seguir meu próprio lema,Remar para não se afogar,Prefiro me confortar,Cê pode discordar mas eu só quero viajar,No horizonte apenas imaginar nós dois,Andando nas águas nadando nas nuvens,Andando na névoa à espera de um milagre,Encontrei a luz sol que reluz,Sua boca seduz meu coração deduz meu amor reduz com a mente reluzente.

Vale do silício vira vale do silêncio eu continuo isento,Mas invento algo propenso que reflito ou dispenso,Aliás penso de mais me preocupo de mais creio de mais essa fita está a mais,Apenas rebobine ou traga fale mais .

Percebo o quanto sou solitário,Fico feliz por receber feliz aniversário de um site de empregos,Feliz aniversário para mim 11/01

Me vejo acordado nesta madrugada quente,Bebo um copo D’Agua tendo esperança que tenha uma dose de felicidade ao invés de cloro,Noites em claro esperando ela chegar,Não vejo nenhum sinal dela,Me conformo sem ela,Apenas o calor do sol me aquece ,O amor não enriquece,De fato Me observo no espelho,Tentando enxergar o que sou de fato,Onde eu errei,Como errei,Sou realmente a alguém,Fui o suficiente para ela ?,Olhando fixamente dentro dos meus olhos,Converso com a alma,As vezes me vem à calma,O coração dispara logo acalma,Uma lembrança Em que vivi sozinho com companhia que era para vida e se tornou apenas mais uma,Apago as luzes,Viajo com a alma,Encontro repouso,Campo esverdeado infinidade de flores,Me deito e sinto a calma que assola a alma.

Quando eu Morrer,Quero sorrisos,Pelo fato de concluir a minha trajetória nesse inferno,Superar as tentações do dia e os demônios da noite,Estarei bem,Sorriam por mim neste dia.

É duro rever as fotos da pessoa que gosta,Sabendo que ela já te esqueceu,E nunca sentiu algo forte por você,Duro rever o seu sorriso feliz naquele foto,Enquanto uma lágrima escapa e cai na tela do celular,Refleti à infelicidade vivida.

Carinho que arranha,Disco não lê,Lhe faltam palavras para descrever, o que seria bom para você,De fato nada é bom para você,Estou sem você e mesmo assim não quero você,Mas queria revela novamente.

Escrevo aqui,Porque não confio em ninguém, De fato minhas batalhas só podem serem travadas entre minhas alma e meu coração,Minha mente é refém delas,Pensa tanto em uma solução e sempre escuta o coração,Alma diz não,Mas não tem forças para ajudar o coração.