Matheus Sousa
Às vezes eu paro pra pensar nos casos que eu já tive e fico rindo sozinho, lembrando dos momentos que se foram. Uma vez eu li que quando é verdadeiro, não acaba. E antes de ter lido isso, eu me perguntava o porque de tantas idas e vindas na minha vida. Sou da tribo que deseja, pede e vive à base de energia positiva. Se estou conhecendo alguém, minha mente automaticamente começa torcer à favor da causa. É isso o que eu quero pra mim. Quero que dê certo. Dentro de mim tudo é muito limpo. Muito organizado. E talvez seja esse o motivo de eu sentir longe o cheiro de sujeira. Meu coração alerta. Acho que sou meio neurótico com tudo isso às vezes mas ao mesmo tempo me conformo porque tenho meus motivos. Adoro balada mas não suporto sair beijando na boca do primeiro bonitinho que me joga uma cantada tosca. Não sou obrigado a ter que lidar com a falta de personalidade própria nos dias de hoje. Poderia muito bem me entregar pro primeiro que me pede em namoro como muitas fazem. Mas prefiro ser mais seletivo. Prefiro conhecer antes de tomar qualquer decisão. É engraçado mas hoje em dia o que mais tem por ai é homem dizendo te amar, dizendo ser diferente dos outros, fazendo a linha principe encantado. Só que uma hora o encanto acaba. Não sou garoto de encantos, muito menos contos de fadas. Não faço da minha vida um filme da Disney. Sou mais que isso. Sou carne e osso. Sou pele, sou amor. Amor de verdade, entende? Amor sem metades. Sem rótulos. Não nasci pra viver pulando de relacionamento em relacionamento pra achar o cara certo. Vai que o cara certo resolve aparecer quando eu estiver iludido com o errado? Por isso eu prefiro ficar na minha, pois de tanto me perguntar o porque de todos os relacionamentos nunca derem certo, a vida me mostrou batendo dos dois lados da minha cara que quando é pra ser, é pra ser, e quando não é pra ser, não é pra ser. Não tem como alterar o que já foi escrito. E é por isso, meu amor, que tirei a simples e breve conclusão, que meu coração não é bagunça. Não bate aqui se não pretende entrar. Não entra aqui se pretende sair. Por favor.
Lembro que logo depois que terminamos eu entrei numa crise comigo mesmo. Pra estar bem eu precisava estar acompanhado, pois sozinho só me vinha você na mente e isso me incomodava da cabeça aos pés. Hoje, depois de algum tempo, nem sequer saber de uma informação sua eu sei, e juro que se eu quisesse saber eu tinha tudo o que precisa. Me afastei de quem vinha com notícias sobre você. Aquelas noticias que estragavam por completo os meus dias. Fiz algumas promessas de não te procurar e por diversas vezes procurei. Mas chegou aquela tão esperada hora. A hora em que a gente cansa de tudo e dá a louca de querer realmente mudar de rumo, de caminho e de costumes antigos. Eu simplesmente cansei. Mas eu não cansei e fiquei parado. Eu cansei de você pra aprender a gostar de mim.
Quanto mais me falam de você mais longe de você eu quero estar. Sabe quando simplesmente enjoo de tudo? Das suas mentiras, do seu joguinho barato e das suas manias idiotas. Uma hora eu tinha que acordar né? Pois é, acordei.
Sabe o que você merece? Você merece muito a minha felicidade estampada. Aquele sorriso que dou disfarçadamente quando tudo dá certo. Você merece me ver bem feliz, quase saltitando de alegria, pois só assim você vai entender que a tristeza da historia sempre foi você.
Sempre troco o "não sei se vou conseguir" por "vou conseguir". Me motiva, me dá mais ânimo, força de vontade. To fugindo de gente que me leva pra trás, que tenta me colocar pra baixo de qualquer forma. Quero me libertar do que não me acrescenta.
Não me arrependo da historia que vivemos juntos mas se fosse pra eu escolher, eu escolheria nunca ter te conhecido.
Se eu acreditasse em tudo o que me falam eu simplesmente seria uma pessoa frustrada. Não confio nem mesmo no ar que me cerca, quem dirá nos infelizes que tentam me iludir.
Descubro tudo que quero e o que eu não quero automaticamente encontra uma forma de chegar até a mim.
Não existe nada mais doloroso que um amor não correspondido. Essa dor é tão profunda que chegamos a se perder nos devaneios de um sentimento jamais vivido.
A tristeza esparsa que nos arde no peito é a consequência das coisas que sempre desejamos, porém, nunca obtivemos resultados.
Criamos uma fantasia da vida que queremos viver em nossa imaginação. sim, foge da realidade. O ser humano é ambicioso, todavia, jamais consegue conquistar tudo o que deseja, acaba se perdendo em uma tristeza esparsa e amarga.
Sinto meu coração devanear nas horas em que te vejo, porém, logo em seguida tenho a sensação que ele morre de angústia por nunca ter te conquistado com o meu mais sincero amor.
Oh, minha dama! Sim, ele é infinito como o universo, às estrelas... É formoso como o Sol, ele é como o jardim mais perfumado do mundo, é puro como o coração de uma criança inocente, ele é eterno. meu amor é tudo isso por ti, minha dama!