Matheus Ramalho
Pra mim agora tudo que me resta é dormir e tentar sonhar algo bom, longe de tanta falsidade, longe de tanta mentira, longe dessa cidade.
Não posso deixar a alegria ir embora, mas tenho um espaço para a tristeza e o rancor e no momento, é o rancor que faz parte de mim.
Não, não é simples como parece, não é normal como parece, e não é igual ao que você costumava a me dizer, desculpa, mas deixei de acreditar nas pessoas por causa de você !
Não adianta, já tentei fingir que estou feliz, e não funciona, mas mesmo assim saio sorrindo todos os dias com um sorriso no rosto pra ver se o dia de amanhã vai ser melhor do que o de hoje.
Porque hoje em dia nada me assusta,
aprendi a me acostumar com as coisas boas, e principalmente as coisas ruins da vida.
Quando eu estou só, eu sou outra pessoa, quando estou no meu quarto, só eu me vejo como realmente sou, olhando no espelho e tentando ser forte, TODOS OS DIAS...
Fico muito feliz quando passo por você e você olha pra mim de um jeito que até me faz te amar cada vez mais.
Só me leve com você, me faça esquecer o mundo, me faça só pensar em você, me ame pelo menos um dia, diga que sou tudo o que queria…
Por que temos que lutar por aquilo que nós amamos, mas nem sempre dar certo e de costume bagunça o coração, o espírito e a mente.
Amar alguém é um risco, é um perigo que temos que enfrentar, mas amar alguém que nem se quer consegue falar com você, é muito, muito triste.
Amar alguém que nem se conhece realmente, isso só pode ser loucura, mas por que esses sentimentos vem na hora errada?
Às vezes tudo que uma pessoa quer é ficar sozinha, saber realmente quem ela é, dar uma volta pra pensar no que fazer e no que acreditar…
Sentir saudades do que nunca se teve, do que nunca chegou perto de ter, do que nunca você saberá que será seu…
Tenho medo de não poder te ver mais, tenho medo de pensar em você e não saber onde você está, tenho medo de não conseguir me aproximar de você, só de você.
SÉRIO ?
Sério? Eu vivo me iludindo por ai, achando que pelo menos metade das coisas vão se realizar, que eu vou conseguir chegar meu objetivo antes da minha vida acabar, que eu vou subir o mais alto pra depois pular?
Sério? Que eu vou acreditar nas suas palavras, que elas vão me ajudar em algo, que realmente alguma pessoa se importa comigo, você acha mesmo que faz papel de amigo?
Sério? Viver todos os dias pensando no ruim, porque nada de bom está acontecendo em mim, será que jogaram veneno no meu jardim?
Sério? Vou ter que viver todos os dias longos, suportando cada dor, pensando até que é um começo de uma nova vida, pensando mesmo que acabou o tempo de partida?
Sério? Vou sair por ai fingindo estar bem, sinceramente não consigo olhar mais pra ninguém, a cada dia que se passa a dor só aumenta, e ainda tem gente que diz: "PORQUE VOCÊ SÓ LAMENTA”?
Sério?!