Matheus Moreno
Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.
A igreja não precisa de homens que se acham capacitados, a igreja precisa de homens fiéis a Deus, comprometidos com a Escritura e piedosos na vida diária.
Jamais conseguirei buscar a misericórdia de Deus se não levo em consideração os meios pelas quais essa misericórdia é alcançada.
Há muitos que ensinam muito bem com suas palavras, já outros não precisam de palavras para ensinar.
Enquanto os pregadores da prosperidade pregam: "sacrifiquem o seu melhor, e recebereis o melhor de Deus"; Deus, no entanto, diz: "o meu melhor todos já receberam, a saber, Jesus Cristo!".
No presente século em que vivemos, raramente encontramos um jovem que tenha conhecido e experimentado a verdade do evangelho, pois o que se vê nos púlpitos dessas igrejas modernas está longe de ser o evangelho.
Quando você perseverar em oferecer a Deus, do altar de um coração contrito, a sua oração; Deus te abençoará poderosamente!
Viva piedosamente com conversas e costumes santos, sinceros e honestos, de maneira que o nome de Deus seja glorificado e outros recebam um bom exemplo.
Deus corrige e pedoa à todos quanto ama, porém é preciso que nós deixemos nossa impureza e nossa maldade em favor da pureza, da santidade e da piedade.
A oração que agrada a Deus não depende, necessariamente, de sua durabilidade, mas de sua profundidade!
Aqueles que são cheios do Espírito Santo são logo reconhecidos como pessoas de boa reputação, sabedoria e com obras irrefutáveis.
Daqui a pouco nossos sofrimentos terão um fim, nossas angústias acabarão e nossas dores findarão; tudo isso porque o nosso Senhor Jesus Cristo está pertinho de voltar para nos levar ao gozo eterno e infindável.
Enquanto muitos determinam a sua bênção para Deus, eu, no entanto, peço que Deus cumpra a sua determinação em minha vida.