Matheus Moreno
Prefiro viver sob perigo com Cristo, que viver regaladamente o mundo e os prazeres que ele oferece. Visto que, meu prazer é viver para Cristo, e para Ele viver.
Se tornar cristão é assinar um certificado no qual estar escrito: Eu aceito ser perseguido, caluniado, provado e até morto por amor a Jesus Cristo.
Enquanto o mundo apresenta um falso amor, demostre um amor verdadeiro, amando reciprocamente o seu irmão.
Precisamos se diferenciar do mundo, não porque somos melhores que eles, mas, porque possuímos um espírito excelente.
Quando o mundo se voltar contra você, não se preocupe, você está caminhando em conformidade com a Palavra de Deus.
Não foi por ser uma pessoa boa, nem merecedora ou perfeita que Deus quis me resgatar, visto que, sou miserável, imperfeito e depravado, foi unicamente à sua graça e sua graça unicamente.
Tem muitos preocupados em debater fé e teologia, enquanto isso, muitas pessoas estão perecendo sem ouvir o Evangelho salvivíco do Senhor Jesus Cristo.
Em uma época marcada pelo relativismo, nossa pregação deve espelhar nosso parecer de que a Palavra de Deus é inerrante, infalível, suficiente e completa.
Muitos deixaram de pregar centrado em Deus, para pregar centrado no homem. Seja qual for a reação dos homens, leia, explique e aplique a Palavra de Deus. Exponha a Escritura!
Almeje o céu, deseje o céu, cogite o céu, pense no céu, queira o céu, espere pelo céu e desfrutarás o céu.
Jesus não morreu porquê somos importantes ou valemos muito, sendo que, não existe bem nenhum em nós. Ele morreu exclusivamente pela sua graça e misericórdia
Já tentaram destruir a Bíblia, porém falharam miseravelmente. Pode erguer-seo que for ou quem quiser, a Palavra de Deus permanecerá em pé e vencedora.