Matheus Carmezim
E se essa dúvida continuar a pesar sobre seus ombros, passe a evitar essa pessoa. As consequências são simples, ou ela vai sentir que está sendo evitada ou ... melhor ela sentir que está sendo evitada.
Vou continuar errando e continuar me machucando, às vezes até acertando, mas pode ter certeza. Eu nunca vou deixar de tentar!
E toda essa confusão de gostar, se apaixonar, amor, amar ... Parece que esse tal de coração adora brincar.
E quando esse vazio que te alimenta e me consome passar, vai descobrir que eu te amei. Você so não conseguia enxergar!
Decidi continuar sofrendo, mais com um sorriso no rosto as pessoas parecem se confortar quando você sorrir.
E então você acorda com pensamentos vastos na cabeça, a mente já cheia, os problemas se acumulando ou alguma coisa te chateando por completo, mais existe uma pessoa, alguém para dividir, alguém que te levanta o astral, alguém que te projeta um sorriso com boas palavras e que te faz perceber que nem todos os problemas são tão extensos, e que as coisas podem ser simples e tudo pode ser resolvido, é esse mesmo alguém que te dá uns conselhos malucos e que faz conversas de uma hora passarem em segundos. Não deixe esse alguém ir embora pois é assim que agem os anjos.
Pretendo continuar fugindo do amor, por que nem sempre eu sei se é amor. Mais ele continua a me perseguir, as vezes disfarçado de paixão outras é só ilusão e no final quem se machuca é sempre o coração ... Pobre coitado, um errante nato que escolhe muito, e quando acerta ainda pode está enganado pois ainda depende do coração do outro lado.