MarlyethMoraes
Já me preocupei muito com roupa para usar no Natal e Fim de Ano, sem falar na dúvida em comprar um bom presente, e que fosse caro, até porque, a pessoa merecia. Mas hoje, não mais me preocupo com esse tipo de coisa, pois percebi que quando realmente somos importantes na vida de alguém, não importa como estamos vestidos ou o preço do que o presenteamos, o que importa mesmo é a nossa presença e o significado do presente, que pode ser um "simples" abraço. Porque está ao lado de pessoas que torcem e estão com você em todos os momentos, não tem preço.E é isso que nos faz importantes.
Hoje entendo a diferença entre preço e valor.
Reta final de mais um ano. Mas esse não foi qualquer um, foi um ano muito difícil pra mim, mas muito importante também, em se tratando de autoconhecimento. Ele desafiou princípios, valores e tudo aquilo que acreditava. Me revelou defeitos e qualidades que encontravam-se ocultos no âmago do meu ser, me permitindo assim acessar um eu que até então não conhecia, um novo eu o qual me apaixonei e estarei aprimorando a cada dia.
Sou grata primeiramente a Deus por todas as bênçãos, à vida, por todos os acontecimentos e aprendizados que me fizeram chegar onde e como hoje estou e, a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para essa descoberta.
Não se demore em pessoas e lugares que te tiram a Paz.
Pois nada e ninguém, vale esse seu bem tão precioso.
Pessoas que agem com segundas intenções, enganando e se aproveitando de outras, sempre pagam caro no final, porque a conta sempre vem com juros e correção.
Há caminhos que estão destinados a se encontrar, não para seguirem na mesma direção, mas para troca de idéias e experiências. Trocas essas, onde cada um adquire mais conhecimento e consequentemente surgem novas possibilidades de como remover as pedras que encontram ao longo do percurso, tornando assim, ambas as jornadas mais significativas.
Já parou pra pensar, que sua jornada pode ser seu propósito? E que talvez, seja por isso, que nada acontece quando e como queremos?
💭
Nada vem antes, nem depois, tudo vem e vai no tempo certo. Você só conquista quando está preparado para receber e perde quando está capacitado para suportar. Porque antes de conquistar o extraordinário precisamos suportar o processo.
Confie no processo e apaixonei-se pela jornada, que tudo se alinhará.
Dizem que se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.
Mesmo assim vou te dizer uma coisa:
Um verdadeiro amigo te acolhe em qualquer situação, mas não te apoia, muito menos, te ajuda a realizar algo que prejudicaria a você ou qualquer outra pessoa.
Amigo que é amigo, precisa ser chato às vezes.
Hoje, além de um ano, encerra-se também um ciclo na minha vida.
E um novo eu dá adeus a um outro que jamais voltarei a ser.
É isso então!
Vamos voltar a surfar, porque só chega ao pódio, quem está disposto a pegar, todas as ondas do seu mar, sem se preocupar com os caldos que poderá tomar.
Nunca nem peguei numa prancha, vou no improviso , na coragem e na fé.