Maria Vita Pereira
Pode ter certeza,eu vou aprender deixar ir embora o que me entristeceu ,eu calada apanhei, pra jamais bater!!! Clorei,chorei sim...e não me arrependi de cada lágrimas que deixei cair.Vou encontrar coragem pra ir lutar pelo o que eu quero, e a paciência que eu tanto necessito pra entender que tudo tem seu tempo.Porque o dia que eu aprender realmente revidar, não saberei quem sou eu, sempre falei de paz!!!
Aqui só ficou saudade, um ser de infinita bondade. A saudade aumenta a cada dia ,mas quem vai não volta jamais!!! Você me ensinou amar, ensinou-me a lição, e ao lado de Deus foi morar. Dai-me tua benção mamãe querida!!! Até um dia nessa vida irei te encontrar minha flor preferida !!! ♪♪ Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você♪♪
Há muitos anos eu me ajoelhava em oração para falar com Deus. Hoje sentada, deitada às vezes chego a cochilar.
Uma noite dessas convidei ele para conversar. Logo pedi, me perdoa, sei que tem tantas pessoas pra cuidar, o seu tempo eu não quero ocupar!
Em poucas palavras eu vou lhe explicar. Criaste o mundo com tanta perfeição, a terra, o sol, as estrelas pontinhos a brilhar, peixes nas águas e pássaros no ar
Hoje o homem criou asas e tudo quer transformar. Os entulhos são lançados nos rios que não sabem revidar,sofre calado.
Na encosta tudo parado,o mato verde fica amarelado. Os peixes já quase sem vida, mal conseguem respirar!!!
Sem consciência o ser humano vai exterminado como um arado no campo tudo que mãos alcançar. Quando isso vai acabar? Ainda existe esperança de salvar?
As mesmas mãos que destruirão não podem recuperar.
O sol adormeceu logo a tardinha,saiu sutil,despediu dos olhares mais atentos. O céu começou escurecer, chegou ela vaidosa, brilhante,as estrelas dançam ao redor fazendo companhia. Boa noite lua,seja bem vinda!!
A tristeza chegou quando você partiu. Agora foi embora, deu lugar para a saudade. Pra sempre será meu amor eterno, minha rainha, diamante que Nosso Senhor lapidou, na Terra mandou,um dia recolheu, para no céu cantar glória e louvor...
O Trem
Veja o trem,veja o trilho! Lá vai ele lotado de passageiros,corre
ligeiro faz parada de Janeiro a Janeiro. O trem faz parada na estação,uns sobem,outros descem e a viagem continua,hora de apreciar com emoção.Da janela dá para ver as árvores,as montanhas e a fumaça do trem que vai ficando no ar. Logo ele vai chegar na última estação!! Depois ele regressa,e muitos estão a espera com as malas na mão,outra viagem,porém,o trem para nas mesmas estações......
Não estou presa a nada que possa me definir!!
Sou companheira,mas posso ser solidão. Sou serenidade, mas posso ser vendaval. Sou diamante lapidado,mas posso ser uma pedra fosca, e pequenina. Posso ser uma estrela riscando o céu,mas posso ser relâmpago em noite de escuridão.
Posso ser abraço,carinho, mas posso ser desaforada e fria. Posso ser a canção mais linda,mas posso ser o sussurro triste.Posso ser assim,se eu decidir,serei aquilo que não tem apego,penso que me compreender não e uma questão de raciocinar,mas de me ouvir, só isso, e me entenderá!! Não saia sem antes de me conhecer!!