Maria Di Francia
Não me confunda com um anjo, pois não sou tão boa como pensa. Não me confunda com um demônio, apenas olho a vida de diferentes formas e isto muitos não compreendem.
Nem boa, nem má. Apenas fazendo o que julgo ser o
certo... E o meu certo nem sempre é o que você pensa que seja!
Dificilmente acreditarei em tudo o que as pessoas dizem. Por que palavras vem e vão, mesmo que jamais possam voltar atrás depois de pronunciadas.
Acredito de verdade nos sentimentos, sejam bons ou ruins os sentimentos,princippalmente os verdadeiros, dificilmente poderão ser explicados através de palavras.
Muitas vezes nos sentimos invisíveis e como se fóssemos insignificantes para o mundo. De fato somos. Afinal cada um de nós em meio a milhões de pessoas existentes no mundo seria o mesmo ou bem próximo a nada. Entretanto, para algumas pessoas somos TUDO! E isso é o que importa de verdade.
O problema nem sempre são os outros, muitas vezes somos nós que não percebemos a importância do que vemos no espelho.
Não sou melhor que ninguém, tenho certeza disso. E mais certeza ainda tenho de que também não sou igual!
Frequentemente tenho usado duas palavrinhas mágicas: "Obrigada!" e "Foda- se!".
Uma eu costumo pronunciar e a outra apenas penso. Mas, acredite, se a segunda for pronunciada isto será um bom sinal. Significa que eu estou tão bem, mas tão bem que apenas pensar não será o bastante, será preciso me expressar! E se eu chegar ao ponto de me expressar com ela, obrigada!
Não deixe de fazer o que julga certo por causa de seus valores. Como também não deixe que suas vontades lhes faça esquecer da importância de certos valores.
Egoísta. Isto é o que eu sou. Eu não choro por que as pessoas me decepcionaram, choro por que permiti que elas me decepcionassem.
Me desapeguei de todos os que amei para que não os possuindo tivesse a certeza de que jamais os perderia.
Ninguém perde o que não possui. As pessoas se entristecem por aquilo que pensaram possuir, mas que, na essência, nunca tiveram.
Eu me olho no espelho e vejo alguém que pouco conheço. Eu olho pela janela e vejo as possibilidades desse alguém.
A maioria das pessoas pensam que são nossos defeitos que dizem quem realmente somos. Eu acredito que quem somos é formado por nossos defeitos e qualidades. Por que se você sabe usar seus defeitos de forma justa com os outros e principalmnte,com você, isso é uma qualidade. E se você possui inúmeras qualidades mas não sabe usá-las de forma positiva isso é um grande defeito!
Você não necessariamente precisa julgar- se uma pessoa boa ou ruim para ajudar quem precisa de ajuda. Os grandes super- heróis que conheci não usam uma capa vermelha e nem são invencíveis. São apenas seres humanos doando amor.
As pessoas sempre irão me ver da forma como querem ver, e por mais que eu tente provár- lhes o que realmente sou ainda sim continuarão a pensar.
O fato das pessoas não falarem certas coisas para não me magoar não significa que também não pensem tais certas coisas.
Não tenho medo de ficar sozinha ou estar sozinha. Na verdade o que realmente me apavora é a terrível sensação de estar esperando por alguém que nunca chega...
Toda vez que ele me olha com seus profundos olhos azuis eu sinto que de alguma forma ele me entende como nenhum outro ser. ele não me abraça, não diz coisas bonitas e me irritaquando grita. Ele apenas fica alegre em me ver como se eu fosse a pessoa mais importante da vida dele, e mesmo que eu o maltrate ou ignore... ele simplemente reconhece a minha presença e fica feliz por isso. Muitos diriam que todoas reagem assim...,eu digo que isso é amor e muito verdadeiro! (Duque & eu)
Dizem que uma mentira contada muitas svezes acaba se tornando uma verdade, mas quando a verdade original é posta à tona todo o resto passa a ser concluído como mentiras e daí nasce a contradição: a mentira mentiu quando pareceu ser verdadeira, pois na verdade mentira foi mentir não ser verdade.
Vivo em um mundo cujas as pessoas não se acostumaram a ver um casal conversando apenas como amigos, as pessoas sempre pensam o que lhes ensinaram a pensar, ou seja, o óbvio não tão óbvio.
Se apaixone ao me ver feia, com o cabelo não tão bonito, com uma roupa não tão legal e com uma aparência não tão perfeita. Se você for capaz disso tudo, quando me ver linda e bela o amor que sentes por mim não aumentará e nem diminuirá. Ele não sofrerá diferenças, apenas se comfirmará.