Marcio Conceicao Santos
Que a paz invada o seu coração neste momento. Que ela lhe inspire a proseguir lutando... pela vida... pela felicidade.
Parabéns !
Já Repararam que, por pior que seja um problema
ou uma situação, sempre existe uma saída?
É bobagem fugir das dificuldades.
Mais cedo ou mais tarde,
será preciso tirar as pedras
do caminho para conseguir avançar.
Os filosofos dizem que o amor é FOGO!
Fico imaginando: Como as pessoas nao percebem que quando agente chega muito perto do fogo, agente se queima...
Não sei o que parece
Esse amor é tão profundo que precisa florecer
São 5 da manhã
Não consigo dormir
E rolo nessa cama sem te sentir
E é inútil insistir
Não sei o que fazer se não está aqui...
Se o amor não deu certo, se tudo está deserto ao seu redor e você não acredita em mais ninguém. Mesmo assim não desista, eu sei que posso te fazer feliz!
Você nasceu pra mim <3
Deus criou o homem antes da mulher, mas como sempre você faz um rascunho antes de criar a obra-prima final.
Ontem sonhei com você.
Quando entrei em meu quarto, lá estava você, sentadaa em minha cama segurando um cartaz enorme.
Mandou que eu lesse cada quadrinho do cartaz. O primeiro quadrinho, dizia que você tinha outra, logo que li olhei para você, e você mandou eu continuar. O segundo quadrinho, era um de meus textos. O terceiro quadrinho, era um trabalho da sua faculdade. O quarto quadrinho, falava algo sobre mim que me deixou confuso, mas então, você colocou o dedo sobre um quadradinho bem pequeno, e ali havia o desenho de um coração, você sorriu e disse: “meu coração é seu”, então li o que estava escrito e eram estas as palavras...”
o/ Eu disse que eu não queria, mas está se tornando inevitável me apaixonar por você. Você mal se foi, e já sinto sua falta. – Sua presença é quente e pura, estar com você é sorrir da vida, é encontrar paz e esquecer do resto. Ouvir sua voz me tranqüiliza. Sentir seu cheiro me enche de paixão. Ver seu sorriso... Ah! O seu sorriso! Tocar sua pele, passar a mão em seus cabelos, te abraçar! Nossos momentos, que são só nossos, e cada um melhor que outro, quando se vão me deixam assim... Sem paz.... :(
Estamos longe de algum acordo, e eu gosto de toda essa nossa desorganização. Nunca tive ciúmes de você, e há uns dias atrás senti um “medo estranho”. Meu coração anda acelerado, acho que ele quer sair... Minha mente anda ainda mais distraída. E esses sintomas não são bons. Eu disse que não queria, e não sei se isso que sinto agora vai durar por mais alguns dias ou por mais tempo. Mas deixa estar, que o que for pra ser, vigora.
E então você volta para sua casa, e eu fico aqui. Eu não ligarei para você, você não ligará para mim. Iremos conversar de vez em quando, falar que estamos com saudades. E tudo voltará ao normal. – Eu ficarei com vontade de mandar mensagem às vezes, mas como sempre, não irei mandar. Vou escrever de você, e apagar, ou simplesmente guardar no Pen Drive... Mas não irei postar. – Então, logo você voltará, eu escreverei um texto novo, postarei. Você irá embora novamente. E, voltará ao normal, outra vez. E isso não é ruim. ^_^
Porque as coisas entre nós são realmente abstratas. Eu não sei o que você sente, você não sabe realmente o que eu sinto. Mas nossos momentos falam por nós. Não tem prazo de duração, nem aviso que vai durar... Simplesmente acontece. Não existem pessoas a favor, nem pessoas contra – a gente segue as nossas vontades. Sempre um de nós será o sensato, e o outro o louco, e depois as coisas se invertem. Sempre vai ter algo a comentar, e coisas a serem deixadas no silêncio... De um olhar, ou de um beijo.
Isso se chama afinidade, e ela existe mesmo longe. Porque você estará aí, e eu ficarei aqui, imaginando. – Como o brilho das estrelas. – E eu não queria, mas está se tornando inevitável.
Só não esqueça de voltar, porque eu não esquecerei de esperar....
Quando você não souber alguma coisa, não se preocupe...
Pois, o único jeito de saber alguma coisa é não sabendo...
E se um dia eu disser que te amo?
Eu não sei o que pode acontecer se eu, um dia disser que te amo, mas essa é uma das frases que constantemente circundam minha mente quando eu penso em você.
É como um jogo só meu...
Eu sei o que gostaria de dizer, mas acho melhor não falar de verdade, pois você talvez pode se assustar!
Se eu disser que te amo, isso não significa que eu desejo casar com você ou qualquer coisa desse gênero...
Se eu disser que te amo, talvez eu nem espere que você me ame também...
Porque se um dia eu disser que te amo, é porque é de verdade!
Não direi pelo prazer de dizer, nem porque eu penso que é pra sempre...
Já aprendi que amor pode acabar assim como a amizade... Mas eu já disse que amava outras pessoas e isso assustou elas...
Afastaram elas de mim então hoje em dia prefiro não dizer.
Deixo ficar subentendido, troco a idéia por outra e acabo de uma forma ou de outra te dizendo que você é especial e que eu gosto de você mesmo...
Eu te amo não pelo que você faz ou diz, eu te amo pelo que você me faz sentir..
Eu te amo pela pessoa que você se tornou mesmo tendo um passado difícil...
Eu te amo pela tua sinceridade e pela tua vontade de viver coisas incríveis.
Eu te amo porque de certa forma, foi você que me mostrou que a vida só vale a pena se a gente der valor pras coisas pequenas...
Pequenas alegrias... Pequenos medos...
É disso que a vida é feita e é por isso que eu te amo.
Parece que é inevitável não te amar, inevitável não achar lindo o teu sorriso, inevitável não te notar, inevitável não querer por todos os segundos ser seu homem, inevitável não dizer como amo teu beijo, como eu sinto sua falta quando esta longe, inevitável dizer não estar apaixonado e impossível…
Era difícil para mim acreditar. Minha mãe tinha um buraco e meu pai um pinto que espirrava suco. Como eles podiam ter coisas como essas e continuar caminhando como se tudo fosse normal, conversando sobre banalidades, e então fazem aquilo e não contam nada para ninguém? Sentia realmente vontade de vomitar quando encarava a idéia de ter começado a partir do suco do meu pai.
Talvez nunca te tenha dito, de forma directa, que se pudesse escolher a quem daria todo o meu amor… o teu nome seria o primeiro a ser pronunciado pelos meus lábios, o primeiro a ser pensado e o primeiro a ser sentido em consonância com as batidas do meu coração!
Passei tanto tempo apaixonado por personagens fictícias que, diante de uma princesa encantada e verdadeira como tu, foi tão difícil assumir que estava realmente a conhecer-te… e a apaixonar-me!
E todas as manhãs em que acordo e estico o braço para tentar alcançar o outro lado da cama é apenas um instinto escondido por detrás do desejo de te ter ao meu lado…
Perdoa-me… por eu não ser e que, por mais que tente, nunca conseguirei ser aquilo que realmente esperas…
Se vivêssemos em um mundo onde as metáforas fossem realidade, certamente, o seu sorriso seria o sol que ilumina as minhas manhãs.