Márcia Lima
É difícil o homem encarar sua própria sombra; é bem fácil e confortável para o ego projetar no outro.
Não devemos incomodar com o que o outro sente ou pensa. Mas devemos nos incomodar com o que a gente sente e pensa. É você quem constrói o seu caminho pela a vida.
qualquer problema mal resolvido que lhe causar sofrimentos e dor, lembre-se: você está sujeitando -se a vitimização. Se todos soubessem reenterpretar as aparências não não teria tantas doenças emocionais.
A vida não é como uma receita de bolo que segue passo a passo, ela não tem um manual de instrução, mas você pode desvendar os mistérios da vida.
"Cresci antes do tempo, assim a vida me obrigou, com as dores da infância ainda latentes, foi preciso decidir sem saber o que escolher, agir como adulta enquanto ainda pertencia a criança em mim. Dores, quantas dores. Sentimentos tão profundos que jamais serão conhecidos por externos. A sensação de que não deveria ter continuidade. Queria parar o tempo e voltar onde tudo se perdeu. Onde tudo se acabou. O sentimento de eterna incompletude se apodera, se concretiza no mais secreto do pensamento. Prosseguir, é necessário. É a luta travada dentro do meu inconsciente. Permanecerei enquanto possível for. Sendo a força que preciso. Tentarei não desistir mesmo querendo. Sobreviver a tudo isso já é uma vitória. Ainda que traga tanta dor. É preciso aceitar que não consigo mudar essa história. Mas preciso prosseguir..."