Marcelo Wagner dos Santos
A religião serve para te esconder, no momento onde você precisa "SAIR PRA FORA", desbravar. E te expor ao mundo, quando você necessita estar abrigado em um lugar seguro e secreto.
Aquele Que peca nunca mais é o mesmo. Pois, depois do arrependimento você se torna melhor ou pior. Nao basta arrepender-se, mas também, por em prática o que é certo.
No evangelho não existem atalhos para encurtar o caminho e tornar mais fácil, mas existem principios de obediencia e santidade, que te levam para mais perto dele.
Deus não leva pessoas a lugares onde elas se sintam pressas, mas adoradores em ambientes onde a adoração pode ser manifesta.
O destino dos Filhos não é unido por força, mas pela espontânea atração da adoração á verdadeira essencia do pai.
Destinos não parecidos, não significam propósitos contrários. Mas propósitos contrários significam focos e intenções diferentes.
O Destino te leva a lugares variados onde se pode cumprir a promessa, mas o propósito te leva ao centro da vontade.
Ser íntimo de Cristo não é só estar perto, mas também, ser fiel em seu relacionamento com ele.
Fidelidade não se aprende com a terra, se aprende com o céu. O seu casamento deveria ser o espelho do seu relacionamento com Cristo, ao qual deve ser Santo.
Para o verdadeiro todo dia é o dia de falar a verdade. Para o mentiroso todo dia é dia de contar mentiras. O problema não é no dia, é na sua boca.
O pecado em sí não é quem te tira da presença de Deus, ele é o motivo pelo qual, você mesmo, se afasta.
Aquela que confessa a Cristo, decreta mudança. Mas nem todo aquele que decreta, cumpre. É preciso mais do que palavras, é necessário um coração quebrantado e puro.
O mundo valoriza quem vive a vida na terra, mas você foi chamado para andar morto no mundo e viver na eternidade.
Uma vida de negação, é negativa no mundo, mas positiva no céu. No Reino quem nega, soma. Quem perde, acha.