Manu Barbosa
Me dê apenas um espaço em branco e me diga do que queres que eu fale que eu falarei, com todas as letras, com todos os espaços preenchidos, com tudo que eu conheço sobre tudo que queres que eu conheça.
Ah, como eu queria você aqui. Para apenas compartilhar meus planos mais doidos, meu dia mais comum que, com você se tornaria o melhor de todos os outros.
Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô e até mesmo pararia de exagerar dessa forma.
Certas coisas não deveriam ser ditas. Aliás, certas coisas não deveriam ter existido para não precisarem ser ditas. Só isso!
Fizeram do AMOR uma palavra tão simples que chega a ser difícil identificar quando essa palavra está sendo verdadeiramente dita.
Não gosto de escrever romances, não quero falar de tragédias, não sou boa comediante nem tenho cultura suficiente pra falar sobre o mundo.
Hoje, amanhã e depois eu só quero escrever coisas que no futuro próximo não farão mais sentido algum.
Não acredite no destino, não acredite no amor, não acredite nas pessoas nem tão pouco nos sentimentos dela. E o mais importante de tudo, não acredite em quem te diz para não acreditar
Você só vai perceber que está amando quando um certo alguém que está ao seu lado disser, na frente de todos os seus amigos, que não existe criatura mais besta do que você! E você, por sua vez, vai rir ao invés de ficar sem graça.
Parece que sem você aqui os dias são mais longos, a vista perde a cor, os filmes são sem graça e nada de importante acontece. Sem você é aqui é simples, é básico, é solidão...
Sem estresse, sem revolta... Tudo irá se regularizar, cada coisa ao seu tempo, mesmo que complicado, tudo se encaixa onde se deve, tudo se volta para quem merece, tudo se desfaz quando não é verdadeiro!
Parei de me preocupar com a vida a partir do momento que percebi que nada acontece por acaso e sim por planejamento do destino.
"Quando pensamos que estamos calejados e acostumados com a dor vem a vida e nos mostra que os tombos podem ser maiores. Porém, não há nada nesse caminho que possa nos impedir de dar a volta por cima. Precisamos lembrar que são as quedas que nos ensinam a levantar e que para todas elas, sempre há "um chão" prontos pra nos segurar."