Maicon Sullivan
Um dia você vai desejar tanto algo, vai pensar nisso 24h por dia , ao acordar e ao dormir… e por mais que seja uma coisa tão simples, talvez algo que dure 5 segundos, e mesmo que você lute com todas as suas forças, mesmo que acabe jogado em um canto e sem consciência, mesmo que solicite ajuda até dos anjos, vai chegar um momento que você vai desistir.
Quando esse dia chega, e você é obrigado a olhar no espelho engolir o choro, e com a voz meio que amarrada, dizer a si mesmo
- desisto, eu não quero mais. Vou seguir em frente. Vai ser uma sensação sem explicação as pernas ficam moles, você vai ficar sem fome, tudo vai ficar sem graça, e você vai ter que seguir em frente, sorrir sem querer e quando te perguntarem, como você está, você vai dizer tá tudo bem!.
Então tudo isso vai para uma caixa, é trancado na memória, e fica ali escondido para sempre. E se te perguntarem, já desistiu de algo na vida? Você não saberá responder.
Tanta gente lutando por algo duradouro, e eu lutando só por dez minutos …
É que a equivalência de dez minutos pra mim, não é apenas o tempo, mas a realização de um sonho bobo, de poder dizer a mim mesmo, consegui.
É você quem define como vai ser tratado, você define onde eles te colocam…
Ficar a onde não querem sua presença, vai doer mais do que se você for embora…
Não aceite migalhas, se nos dias bons pra eles, você não é bem bem-vindo, nos dias maus , também não seja a solução.