Magant
Amar nunca foi estar preso a alguém, amar é liberdade no retorno ao aconchego de um abraço, um sorriso vindo da alma, num olhar de um eu te amo, quem já viveu isto teve o prazer de conhece o amor.
O segredo é cuidar de si, quanto melhor a gente fica, mais nos afastamos de quem não nos merece e mais nos aproximamos de quem sabe como nos ter.
Tenho saudade de quem eu era, da minha essência, sinto falta de mim e só eu tenho a capacidade de me reconstruir.
Se cada um de nós carregássemos uma gota de alegria e amor ao próximo, talvez acabaríamos com tanta indiferença entre os homens.
O silêncio dói, e eu quero gritar, gritar, gritar, gritar, gritar bem alto para que todos escutem que o silêncio dói.
Não podemos deixar de respeitar o tempo do outro, talvez este seja o único tempo que tenhamos para amadurecermos. Cada fruto doce, tem seu tempo.
É estranho pensar nisto, pessoas incríveis partem tão cedo, enquanto fica por ai, um monte de traste, zombando da vida e do outro.
O vento e a poesia são irmãos, nasceram para serem livres, não se pode prender o vento em uma gaiola, muito menos a poesia que escoa pelas fresta da alma do poeta.
Estou com a maldição do abandono, do esquecimento, da falta de diálogo, da falta de resposta, e da falta de consideração, e não posso culpar ninguém a não ser eu mesmo.
Ainda me pergunto se é errado ser transparente aos sentimentos em uma relação amorosa, porque ninguém está preparado para a verdade.
Dizem que o amor não acaba, também acredito que não, ele apenas têm fazes diferentes, podendo mudar de acordo com o ciclo da vida, mas acabar nunca.
De vez em quando eu acordo e preparo um café da manhã especial pra mim, levo para minha cama, e isto me faz, me sentir amado.
Quando resolvemos ser felizes, é um caminhar de mãos dadas com as energias positivas do universo, que nos cobre de toda paz, e a certeza que Deus esta no controle de todas as nossas necessidades.