Luiza Andrade
Se você não é capaz de perceber uma dor que está diante de teus olhos é o teu egoísmo que te cega ou então a tua maldade disfarçada de distração.
Somos células de um mesmo "ORGANISMO DIVINO" cada uma com a sua função. As sãs e as doentes. Cabe as sãs proteger O ORGANISMO da invasão das doentes até que essas se curem!
Antes eram quatro séries do Primário, quatro do Ginasial e três do Segundo Grau.
Quando concluia era um técnico (a).
Agora as "SÉRIES" SÃO MIDIÁTICAS E INTERMINÁVEIS.
As criaturas se formam em mediocridade.
Apenas a gratidão é capaz de escancarar as portas do Universo e tratar o ÁRIDO coração dos ingratos que ainda vivem na indiferença e na insensibilidade.
Tenho muito que agradecer a Vida, ao Universo Deus, por ter conseguido acender uma pequena chama na cegueira de minha existência que durante longas eras me fez viver no "escuro das cavernas" sem querer sair e abrir os "OLHOS" temendo que a claridade do Sol queimasse MINH'ALMA.
Gostaria de fugir das minhas imagens e emoções mas por onde ando, por toda parte, há espelhos a me reflexionar. Os deuses não se manifestam sem forma a lembrar a minha imperfeição. O DEUS AMOR MAIOR manifestado é uma alusão a própria comunhão da Luz com a Escuridão.
A tua MÁ VONTADE só te leva aos caminhos da precariedade enquanto a tua BOA VONTADE te leva aos caminhos de abundância e prosperidade.
É preciso paz pra sobreviver!
É preciso Amor para a sanidade manter!
É preciso bondade pra olhar o outro e se ver!
Vê sempre as qualidades nos teus semelhantes antes dos defeitos, a vida lhe parecerá menos grotesca.
Tudo que se faz aos outros se faz a si mesmo porque estamos todos "conectados" ao Todo.
Todos os dias a Terra gira e a gente sente na própria pele as ações boas ou más!
Ainda que a vida lhe pareça insípida, lute, batalhe feito as crianças que o elixir da eternidade para elas é a esperança.
Você pode dar tudo ao ser humano mas a forma de tratar e o modo de dar é que vão construir ou destruir seus laços de afeto.
Qual a razão da tua insatisfação?
Você tem tempo?
Senta e ouve alguém que passa privação de moradia, alimentação e vida digna, humanamente falando.
Somos humanos. Ao fazermos sacrifícios, as vezes sem que o outro nos peça, fazemos posteriormente as cobranças.
E a classe "falsa elite" brasileira, que sempre babou os EUA, aqueles pobres que em seus "surtos alucinógenos" se dizem ricos, será que pensam o que sobre um rapaz de vinte e um anos comprar legalmente um fuzil e disparar setenta tiros contra pessoas inocentes que participavam das comemorações da Independência?
Essa mesma classe apoiou e apoia a liberação de armas aqui no nosso país.
Estamos imersos no Mar da Consciência Divina assim como os peixes na água, sem nenhuma consciência Dele.