Luiza Andrade
As pessoas se boicotam por dois motivos, por medo ou egoísmo, no medo a mente domina e impede a pessoa de enfrentar novas situações, no egoísmo a pessoa acha que vai beneficiar terceiros mais do que a si mesmo.
Lendo nas entrelinhas no livro de nossa natureza constatamos que o "conhecimento" não nos livra da morte mas nos poupa de muitos contratempos durante a vida.
Antigamente; situações difíceis, igrejas lotadas.
Atualmente; situações difíceis, bares lotados.
O álcool e o ópio religioso sempre anestesiaram a realidade. Difícil mesmo é vivenciar momentos de felicidade em total lucidez!
A miséria deveria envergonhar muito mais aqueles que se beneficiam dela do que os que vivem em estado de miserabilidade.
É necessário respeitar o ser humano em sua totalidade, na sua lucidez ou na falta dela!
Independente da quantidade de dias vividos!
A bondade só existe no justo!
"Deus" é Justo, injusto é o ser humano que faz de "Deus" só a sua imagem! Sem semelhança!
Todos voltarão ao "Céu e a Terra" que um dia tentaram esquecer, ignorar, os encontrará nos rostos sulcados cheios de dor que vão observar no caminho de volta ao esquecido Interior.
O homem bom criou a religião e quando descobriu que não havia o Deus que eles acreditavam se dedicou ao trabalho para melhoria do mundo.
O homem mau quando descobriu que não havia o Deus que ele acreditava manteve isso em segredo dentro das religiões, franquiou os segmentos religiosos e criou a Política.
Alguém disse que ninguém sai da vida sem pagar pelas suas dívidas ou seja ações.
O que ninguém falou é que Deus não é AGIOTA!
Você tem é que descobrir que é Filho Dele e que Pai não cobra JUROS!
A vida é assim ou a criatura cresce e amadurece ou desce e fica para sempre na infância esperando o alimento do seio.
Nessa altura da minha existência só quero intimidade com o meu ** porque preciso dele pra cagar, pro mundo.
A brevidade do corpo nos atrai ao chão, a Terra.
A eternidade da alma nos eleva ao Céu, espaço infinito.
A felicidade é um processo individual do ser encarnado, não se pode dar, doar ao outro. O que se pode é vibrar boas energias e outro se contagiar.
É necessário voltar a fonte da Água Viva no Seio Materno/Paterno pra encontrar a Paz e saciar a sede da procura do INCOGNOSCÍVEL no deserto.
Sem os outros somos incapazes de vencermos a nós mesmos, sem troca de Energias não há cura! Os espelhos são necessários para o reflexo e a reflexão.