Luiza Andrade
Todos estão vivendo suas vidas e você? Vive a sua ou a deles? Os oportunistas aplaudem de pé a servidão e o agradador.
A estrada da vida é sempre de duas vias, você percorre faz a curva e na volta observa os filhos percorrendo na paralela.
A vida exigiu que eu fosse forte quando os que deveriam ser fortes e protetores eram frágeis e fracos.
Chega a hora em que os filhotes de camelo precisam caminhar para conhecer o deserto e distinguirem um verdadeiro oásis de uma ilusão!
As crianças e os velhos são muito sinceros, falam o que vem do coração sem medo nem filtros.
As crianças porque ainda não conhecem a maldade humana e os velhos porque não têm mais nada a perder, já não temem o inferno.
Somente depois de atravessarmos o rio chamado Solidão é que poderemos encontrar-nos na outra margem, nos encontrando encontraremos o outro.
As vezes precisamos lembrar a criança mimada que vive em nós que DEUS não está a nosso serviço, como um servo feudal, a nosso tempo e vontades.
Só RENASCE quem ousa mergulhar e atravessar o mais caudaloso dos rios, o RIO SOLIDÃO. Na outra margem você se encontra e encontra o DEUS VIVO!
A Única HERANÇA que se perpetua é a do DNA, portanto cuidemos bem dos nossos descendentes, entendamos e sejamos gratos aos antepassados.
Renove seu DNA
DEUS NA ALMA
DEUS NASCEU AMOR
Apenas o jardineiro conhece profundamente seu Jardim, conhece o desabrochar das rosas, o despedaçar dos cravos, o espetar dos espinhos e a hora da poda.
"Ser simples é muito mais que ser rico e nada tem a ver com miséria, é apenas ser o que 'ricos miseráveis', jamais poderão ser."
Se você permite a vida se torna uma guerra, e o outro lhe combate com exigências, ora explícitas, ora sutis, em desejos pessoais!🚏