Luiz Maria Borges dos Reis
Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.
Todo excesso é condenável e todo equilíbrio é louvável! Pensem bem nisso antes de educar o seu filho, neto ou agregado! Abraços fraternos.
Ai quem me dera poder voltar ao passado e, começar tudo de novo, de maneira nova, com a experiência já vivida.
Hoje, aqui em Castelo, ES, ao anoitecer, parecia que o céu iria desabar sobre nós castelenses, tamanha a chuva, relâmpagos e faíscas diversas! Deu até medo, porém, já passou graças a Deus.
Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, mande a chuva necessária, porém, mansa e pacífica, como todos nós esperamos! Abraços fraternos.
É gente, junto ao progresso vêm as drogas, a pobreza, o desemprego e todo tipo de violência, infelizmente. Abraços fraternos.
Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?...
Eis a questão?...
A coisa está tão grave, que ficamos com medo até de sair de casa, já notaram isso?...
Pois bem, aqui em Castelo, ES, também não é diferente! As últimas notícias não são muito animadoras: 1 - Alguém fora baleado na última Sexta-feira no Bairro Exposição; 2 - No Sábado, assaltaram na parte da manhã, a mão armada um despach...ante perto do Detran-ES, levando um cordão de ouro do mesmo; 3 - À tarde, assaltaram a mão armada o Supermercado do Juarez na Esplanada e o Bar do Amarelinho, tendo os bandidos enfrentado a Polícia Militar, efetuando vários disparos de arma de fogo, botando em perigo os comerciantes, funcionários, clientes e as pessoas que por ali passavam. E eu pergunto: "Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?..."
Eis a questão?...
Se puderem me ajudar, aceito comentários e sugestões, pois, a coisa está grave e não podemos ficar aqui de braços cruzados, esperando que o pior aconteça.
Digamos todos não à violência!!! Lutemos pela paz e pela tranquilidade de todos nós brasileiros, que aqui nascemos e amamos a Nossa Pátria Querida!
Abraços fraternos.
Às vezes temos que mudar o nosso jeito de falar e de agir, para que as coisas se ajeitem melhor! Abraços fraternos.
Tem gente que carrega sempre consigo um patoá de mau - humor, e, por onde passa, deixa um pouco de seus dissabores espalhados, contaminando a todos que se encontram ao seu redor, o que é uma lástima. Sejamos menos exigentes e mau - humorados, buscando sempre promover a paz e o amor entre aqueles que nos rodeiam, e, aí sim, com certeza, vamos viver uma vida feliz, fazendo os outros também felizes. Abraços fraternos.
Procure fazer certo para dar certo, e, se não der certo, pelo menos você fez a sua parte! Abraços fraternos.
Quantas vezes na vida dizemos não?... Quase sempre dizemos sim, como forma de esconder a nossa omissão!... Pensemos nisso de vez em quando, e, em pouco tempo, com certeza, melhoras vão acontecer em nossas vidas. Abraços fraternos.
Ficou muito linda e charmosa, além de simpática e agradável aos olhos de todos nós seus admiradores. Beijos.
Agora senti firmeza! Mulher jovem, cheia de vida e calor, charmosa, sexy, tudo de bom! Parabéns. Beijos.
Quantas vezes ficamos acomodados em nosso canto sem movimentar uma palha sequer, tomados pelo medo de errar e de que não vai dar certo, porém, não se esqueçam de que no dizer do poeta, é, "Melhor errar tentando melhorar do que se acomodar sem nada tentar!"
Nasci no "Dia do Rock" - hoje dia 13 de Julho, mas, adoro uma violinha caipira de 10 cordas. Abraços violeirísticos.