Luiz Machado
Desejo que sua vida seja uma linda melodia de amor com suaves arranjos que componham a mais emocionante e envolvente trilha sonora já ouvida. Que você possa cantar, dançar e encantar seus dias. Que mesmo as lágrimas sejam notas almiscaradas de ternura e que se transmutem em alegria. Desejo enfim, que não haja fim, mas sim, sempre um novo e surpreendente recomeço.
(Luiz Machado)
Não agradeça apenas pelo que você recebeu, mas, sobretudo pelo que você pode doar. Talvez você não saiba, muitas conquistas que você alcançou são retorno das boas ações praticadas.
(Luiz Machado)
Gosto de palavras soltas que passeiam pelo céu da boca e já nascem enaltecidas de amor. Pronunciam-se suavemente, mas com tamanha eloquência que germinam lindas sementes, preenchendo e florescendo por dentro, bem no fundo do coração da gente.
(Luiz Machado)
Vou me dar um tempo, deixar que a chuva venha trazida pelo vento, lavando e levando embora alguns pensamentos. Uma pausa se faz necessária neste momento. Depois eu volto, agora, preciso me encontrar em meu silêncio...
(Luiz Machado)
Que possamos vibrar Paz, Luz e Bem, formando uma corrente baseada em Fé, Amor e Esperança que floresça no coração de todos! Que assim seja!
(Luiz Machado)
Já consigo visualizar um belo arco-íris nas pequenas gotas transpostas por raios solares que determinam o fim de um devastador temporal. Sei que outros virão, porém serão menores e tentarei contorná-los. Afinal, saberei que passada a tormenta um novo arco-celeste inundará de luz, de cores e de beleza a íris de meus olhos.
(Luiz Machado)
Vibre com fé toda energia positiva que existe em seu interior e o universo responderá na mesma sintonia. Faça acontecer. Às vezes só depende de você!
(Luiz Machado)
Novos ciclos são necessários. Aproveitemos a aprendizagem que tivemos para refletir e escrever uma nova história de encontros e realizações...
E assim é a vida... Sem percebermos um novo sorriso surge. Em princípio tímido, mas já prenunciando sorrisos largos, sugerindo que ainda é possível ser feliz. Nosso olhar vazio subitamente absorve luz e brilha extasiado com a beleza do mundo. Sentimo-nos bem-vindos novamente. Saibamos agradecer louvando a quem amamos e ao grande Mestre pelo carinho abençoado de Seu infinito amor.
(Luiz Machado)
Já sinto no ar deliciosos aromas chegando com a primavera. Sutilmente espalhando esperança em cada flor que abre suas pétalas exibindo exuberante sua inigualável beleza. Ensinando-nos delicadamente que se soubermos respeitar as estações da alma, também ressurgiremos belos e exultantes, exalando além de perfume, lindos sentimentos.
(Luiz Machado)
Há pouco recebi a linda visita de uma abelha e imediatamente lembrei-me de minha mãe dizendo: “Obrigada pela visita linda abelhinha de Deus, que o doce mel que você produz adoce e abençoe minha casa.” O zumbido que à época me assustava, hoje é música para meus ouvidos. Levei algum tempo para perder o medo, mais me lembro de minha mãe também dizendo: “Não tenha medo filho, sinta-se feliz em estarmos recebendo um anjo em nossa casa.” Hoje sei que eram dois anjos, minha amada mãe e a doce abelhinha, pois os anjos se reconhecem. Minha gratidão pela iluminada visita, querida e abençoada abelhinha!
(Luiz Machado)
Graças ao inesperado que surge nos chamando para vida, e sem promessas acende centelhas de amor em nossos corações!
Luiz Machado
O que me importa de fato é traduzir em simples palavras, emoções e sensações que sinto. Dividi-las com carinho mostrando quem realmente sou e nas reflexões geradas, tentar quem sabe, ajudar meu próximo. Sou apenas, como todos somos um filho da Luz, que acredita no amor incondicional e procura aprender com as lições da vida. Exponho meu coração para aqueles que têm corações receptíveis. Sou contra qualquer tipo de injustiça, preconceito ou discriminação e ignoro pessoas irônicas, porém me sensibilizo. Sinto-me no rumo certo baseado em minha consciência, entretanto revejo sempre que necessário meus conceitos, humildemente reconhecendo meus erros e procurando corrigi-los. E assim sigo lapidando minha alma, rogando ao Pai que me conduza e a todos, mostrando-nos o melhor caminho.
(Luiz Machado)
Não, não vamos pensar em tristezas. Lembremo-nos apenas dos lindos sorrisos que enfeitaram nossos dias. Vamos somente sorrir e lembrar como é bom ser feliz...
(Luiz machado)
Há um brilho tão intenso dentro de mim neste momento, que só posso desejar que se propague fazendo brilhar dentro de cada um a mesma Luz e a mesma Paz que estou sentindo.
Que assim seja!
(Luiz Machado)
Existem encantos que jamais passarão. São como gotas preciosas de carinho irrigando o coração. Cultivados com amor, seguirão conosco além da imensidão...
(Luiz Machado)
Não tive escolha, foi um passo de cada vez. Meu conhecimento não me ajudou a pular etapas. Como é ingênuo pensar que sabemos muito... Mais uma lição assimilada e a certeza que a aprendizagem não cessa nunca...
(Luiz Machado)
Sempre nascerão flores. Sempre haverá abraços. Sempre existirão antigos e novos amores. E principalmente, sempre surgirão em nossos caminhos sinais indicando o rumo à felicidade!
(Luiz Machado)
Bom mesmo é quando percebemos que possuímos uma fortuna incalculável baseada na complexidade e na simplicidade do amor!
(Luiz Machado)
Sei que você voltará... Só não sei se ainda estarei aqui!
Antes de sair regarei nossas lindas violetas azuis...
(Luiz Machado)
E do barulho estridente nasce o silêncio da paz. Os sons que ainda ecoam se dissipam na suave brisa do vento que os vai levando, lentamente. Respiro! Renasço! Ressurjo! Não sou mais eu, mesmo sendo o eu de sempre...
(Luiz Machado)
Talvez não seja hoje, mas quem sabe amanhã será. Olhos abertos, coração atento, um lindo sonho está prestes a começar!
(Luiz Machado)
Felizmente para o amor não existe distância. Existe, sim, a saudade, e dói... Mas Deus em Sua imensa bondade nos deu um precioso tesouro chamado “lembranças”, onde voltamos a viver os mais felizes e afetuosos momentos ao lado das pessoas que mais amamos...
Creia na linda Luz que existe em você... Luz única vinda de Deus. Afinal, fomos criados para Brilhar!
(Luiz Machado)
Somente a semente do bem germina para abastecer nossos sonhos. Plante-as com carinho e a colheita será farta...
(Luiz Machado)