Luiz Guilherme Todeschi
Romper com a tradição dominante é se tornar indivíduo. Se as organizações e arranjos sociais estão gerando ambientes cada vez mais competitivos? Operar no reino do coletivo é acessar a porta da libertação. UBUNTU é a solução. Ter a liberdade de ir e vir pensando e agindo por si e pelo coletivo. A Humanidade precisa vivenciar isso. Você precisa vivenciar isso. Onde a individualização torna-se o Nós. Vamos juntos. Não há vencedores onde só alguns times ganham. Não há vencedores onde a constituição do sistema não empodera a todos. Essa é a força da criação em exercício.
Somos todos felizes!!!! Quando construímos a idéia de um Estado de Alma em nós livre de tensão. Livre de desprazer. Livre de sofrimento. Isso não é um delírio. É possível. Livre dos acontecimentos externos. A nossa vida vale a pena mesmo numa sociedade depressiva. Isso é o que importa. Somos amor, somos a Mãe Terra, somos por todos os irmãos. Somos a compaixão e o entendimento da dualidade. Somos perdão. Somos corresponsáveis uns pelos outros. Somos Luz. Meditemos.
"Vamos, juntos, co-criar essa realidade.
Comente: "Já deu certo" porque essa verdade já existe!"
Movimentos da "normose paranóide" não me convencem. Precisamos diluir as posições seguras de dominação e incluir os seres humanos na era da colaboração.
Ubuntu, bom dia Vietnã!
Pode ser que custe essa e outras vidas... mas os planos de Deus no caos e na ordem, estão se cumprindo sempre..e nós somos meros canais dessa manifestação.
Nossa obrigação é aprender
com nosso centro interno, onde existe clareza. Para isso precisamos liberar emoções, aprender com tudo e com todos, decifrar o enigma do respeito e do amor. Na alegria ou no sofrimento, aprender os valores fundamentais, de SER HUMANO. A cura do passado. A solução para a doença do presente. E a construção de um futuro de paz e bem. É linda essa Escola chamada Planeta Terra! Sou grato.
Nos colocamos constantemente trabalhando o ego e aceitando o coração como guia espiritual para desenvolvermos uma consciência baseada no coração!
Não se aflija produção. O processo natural dos efeitos destrutivos da consciência baseada no ego leva tempo para ser neutralizado. Não baixe seu nível de vibração produção. Na consciência coletiva atitude é ligar a televisão! Compaixão e oração. Estamos escrevendo a revolução pelo AMOR.
Não sou esquerda, nem direita. Nem democrata e nem republicano. Os respeito na ignorância. Separados? Fico triste. Lei do UNO
Não adianta desqualificarmos os pensamentos dos irmãos. Não adianta desqualificarmos agendas Globais. São o que podem ser. Pensam como podem pensar. Precisariam sentir? Haveria necessidade de ensiná-los a ter consciência sobre a importância de todas as expressões de vida e da matéria? Independente das preferências deles pelo que não É? Você já assistiu os números do Painel Global? São estarrecedores. Eles podem muito mais e nem se deram conta. Paz!
Quando uma massa crítica equilibrar as emoções e atitudes e tiver noção da responsabilidade de todos por todos..... iniciaremos o Projeto da Nova Terra. Onde a paz e a abundância reinará. Já estamos fazendo novas hibridizações para que o Ser Humano abandone seu lado instintivo grotesco, ganancioso, egoísta e violento. Mas está tudo encaminhado. Temos ainda 144 anos.
Ninguém controla a expressão do amor da Criação em movimento. Nem a ação. Nem a paralisia. Quanto menos a omissão! Sinta seu coração!
Esquecemos que somos seres humanos. Precisamos reconectar à verdade da Criação. Se ela estiver em algum lado? Não a encontraremos na política. Olhemos para o Céu e depois pra dentro de nós. É isso. Reciclei todos os livros e teorias já existentes. Reconectei à minha origem onde a luz tudo é. Onde o Caos e a Ordem se manifestam para o bem maior. Pachamama sempre vence. Só estou aqui para lembrar. Se eles se omitirem seus foguetes serão desintegrados.
Palavras de uma grande amiga e pensadora devem ficar aqui registradas: "A consciência não pode ser comprada em workshops e nem em ativações... Ela vive como Integral Fluir sem a interferência dos desejos." Murali Bárbara Meyer
A cura que todos buscam não é encontrada no que é oferecido pelas indústrias, pela comunicação, pelos prazeres da carne, ou desejos da mente egóica e alegórica. A cura que todos buscam e nem fazem idéia de onde encontrar é para que possam se reconectar ao amor da Criação e ao Espírito Santo e encontrarem o verdadeiro propósito de estarem vivos em suas missões de alma. Para encontrar essa cura? Não precisamos ir muito longe. Ela reside em todos nós. Procurem pelo despertar da sua kundalini e usar essa poderosa energia que habita em todos os seres de maneira produtiva. Pelo bem maior. Pelo Amor. Esse é o maior mistério da humanidade oculto por muitos séculos. Nos foi revelado. Seria um crime omitir isso. Essa é a revelação Crística. Somos Amor em Ação! Meditemos.
Sim, eu sei do seu ponto de vista. Respeito apesar de não concordar. A minha verdade respeita e honra a sua verdade. O livre arbítrio foi nos oferecido. Usemos com consciência.