Luiz Cláudio Locatelli Ventura
quando não estiver nem de um lado nem de outro de uma polaridade massiva, não se preocupe pois a "solidão" poderá lhe ser reveladora.
Certo, Jesus está voltando, porém, a cada instante que lembramos da necessidade de apreender-mos amar. Se engana, imensamente, aquele que acha que é pra nos destruir. A salvação é incondicional.
A origem da palavra virgem considera que esse título é obtido por uma pessoa que se dedica totalmente a uma causa.
Existem, em geral, dois tipos de loucos, uns sem noção e outros com noção. É muito importante que uns perdoem os outros.
Se Shiva é referenciada como o princípio destrutivo e regenerador, vejo sua face primeira nos maléficos políticos e bilionários e a segunda e inspiradora face no POVO resiliente.
Eu como licenciado a ensinar sou, com o perdão do termo, "influenciador" pôr natureza e, não posso cair no erro de ser exemplo de radicalismo.
Um mundo que sonha em ser totalmente civilizado precisa aceitar incondicionalmente as diferenças individuais.
Compreendo que algumas pessoas se preocupem com a participação de pessoas trans em meio às competições oficiais, porém, compreendo a necessidade de que haja uma visão mais holística sobre o esporte... talvez, em um futuro breve, teremos que ampliar o roll da categorização (idade, gênero ou necessidade específica), para que às "disputas" sejam mais equânimes.
Um lobo solitário se defende, quando se é possível, com o uso de estratégia e pela utilização de suas habilidades desenvolvidas para lidar com o imprevisível; já numa alcatéia, tudo depende, invariavelmente, das reações instintivas do "macho alpha".
Para quem não consegue linkar os significados do existir, a ostentação pode parecer a única tábua de salvação.
Na prática prejorativa, é muito mais "cômodo" ter do que ser. Na teoria ética, à consciência se tornará uma salvação para o planeta.
Não deixe de lutar o bom combate, pois quem tem o poder do convencimento escreverá, preponderante, a história.
Antes de saber que moro no Universo, tenho que compreender que sou da Via Láctea, do sistema solar, de um planeta chamado Terra, numa parte convencionada chamada Sul, que chamamos Ocidente, num continente que batizamos de América, num pedaço chamado de Latina, num país com o nome de Brasil, na região que é chamada de Sudeste, num estado que ganhou o nome de Espírito Santo, numa cidade apelidada de Vitória e, que moro dentro de mim mesmo; já esse endereço, venho tentando descobri-lo desde que me procuro como um ser humano.