Luisa Dutra
- Você gosta de alguém?
- Eu gosto, porque?
- Ela gosta de você?
- Não sei, mas porque?
- Porque eu acho que você deveria prestar atenção em quem realmente gosta de você, e essa pessoa esta sempre ao seu lado.
Eu sinto por não ter aproveitado os momentos em que eu acordava ao seu lado, mas você tinha me feito acreditar que seria pra sempre, sem pressa, sem final.
- Porque você esta chorando?
- Sinto falta dele.
- Mas se você precisa dele, porque não vai atrás?
- Eu não preciso, eu necessito dele, mas eu já tentei ir atrás, só que mais uma vez ele se negou a viver ao meu lado.
E de todas as vezes que você me enganou, de todas as palavras que você disse em vão, a que mais valeu a pena foi o '' eu te amo pra sempre ''.
Eu poderia dizer mil palavras que definem meu pai, mas confesso que posso definir a gente em apenas três palavras: Amor, amizade e confiança.
Eu não estou preocupada o quanto vai durar, porque mesmo não durando uma hora, foi infinito naquele momento.
Eu te conheci, foi um momento muito especial pra mim, é garoto você me tirou da vala, você me proporcionou sentir tudo aquilo que eu achei que nunca mais fosse sentir, você me proporcionou até a tristeza de volta, nem pra ficar triste eu estava tendo força. E mesmo você tendo me proporcionado amar novamente, sentir falta, ter alguém, você acabou tirando tudo isso de mim, porque isso tudo só fazia sentindo quando era com você, quando eu estava ao seu lado. Amor não é nada, se você não o vives comigo, sentir falta não é nada, se você não voltar mais, ter alguém não é nada, se esse alguém não for você.
E com o tempo você vai aprendendo a organizar seu coração, colocando cada pessoa na pratilheira certa.
Naquela conversa toda a única coisa que eu tinha certeza era que meu sentimento por ele, não tinha acabado ele apenas estava adormecido.
(Uma das frases do meu livro)
Embora eu tenha esquecido muitos que amei, acabei tirando a conclusão que jamais devemos esquecer de quem amamos um dia.
Seus olhos de topázio se fixava em mim, não com ódio, era um olhar de carência, falta de algo, um olhar ínvido.
( Uma das frases do meu livro)
E eu adorava te olhar e ver como você era perfeito pra mim, mas, como se não bastasse, você simplesmente me magoou e tirou a sua imagem perfeita do meu coração.
Parece cruel, não é mesmo?
O que você sentiria se alguém tirasse tudo que você sempre quis, logo após você conseguir?
Não se engane, eu nunca achei que fosse fácil conseguir você, eu lutei, eu fiz por onde, e você me ajudou de certa forma, mas você também simplesmente tirou você de mim, sem ao menos dizer porque, sem ao menos se importar como eu ficaria. Você deve estar achando legal essa nova vida, então o que me diz, ficar sozinho esta sendo como você havia planejado? Porque você não me parece feliz. Eu conseguia perceber que você era feliz ao meu lado, mas porque você não demonstrava, você sempre foi orgulhoso, nunca dava o braço a torcer, é isso complicou com certeza muitas coisas. Como você pode ter sido tão frio, tirando você de mim? Eu queria estar ao seu lado em todos os momentos, sem reclamar, só estando ao seu lado isso me bastaria, mas você não quis. Acho que devo me desculpar por não ter sido como você gostaria que eu fosse!
Nos encontrávamos ali, escutando aquela musica que soava perfeitamente aos nossos ouvidos, nos balançávamos como duas crianças, aquilo era a nossa dança, você me embalava como criança, me levando para um lado e para o outro com leveza total, dançávamos ao luar, a lua estava linda, o céu estrelado como nunca, parecia tudo perfeito, naquele momento.
( Uma das partes do meu livro)
E ainda pequena você tem a expectativa de que no futuro tudo vai ser bom, calmo, planejado, ai um certo dia você entendi, que só é assim quando se é pequeno, então você quer de todas as formas possiveis voltar no passado, mas ai meu amigo, já é tarde demais pra querer voltar.
- É... e eu me pergunto todo dia porque ela mudou tanto.
- E você já parou pra pensar porque isso te afetou tanto?